Rádio Colmeia 8ª Festa da Erva-Mate já tem Rainha e suas Princesas » Rádio Colmeia

Escute a rádio

8ª Festa da Erva-Mate já tem Rainha e suas Princesas


4 de novembro de 2019

Foto: Comunicação Prefeitura de Cruz Machado

Foi realizado na noite de sexta-feira, 1º de novembro, o jantar dançante para a escolha da Rainha e das Princesas da 8ª Festa da Erva-Mate de Cruz Machado, promovido pela Associação Vale do Mate, em parceria com a Prefeitura Municipal.

O evento realizado no Clube Sete de Setembro contou com a presença de convidados e autoridades, produtores e empresários do setor, que prestigiaram o desfile, saborearam um delicioso jantar com pratos à base de erva-mate e ainda aproveitaram o dançante animado por Rony Pasa & Gabriel e Nino Pasa.

Todas as 21 candidatas inscritas deram um show de beleza e simpatia na passarela, tornando a responsabilidade dos jurados Ricardo Silveira, Jaqueline Castaldon, Wannessa Stenzel, Francielle Misturini e Naldo Vaz ainda maior, sendo que cada um avaliou os quesitos desenvoltura na passarela, elegância, simpatia e beleza, com notas de cinco a 10.

O título de Rainha da 8ª Festa da Erva Mate ficou com Eloyse Kolenetz, 1ª Princesa é Deisi Wendt e a 2ª Princesa ficou com Vanessa de Oliveira. As vencedoras foram contempladas com flores, presentes, brindes e ainda uma premiação em dinheiro. As escolhidas irão representar o município e divulgar a Festa da Erva-Mate por um ano, até a escolha das próximas representantes.

O concurso da foto mais curtida dos álbuns; “Qual é a sua candidata preferida?”, da fan page Festa da Erva-Mate, teve como vencedora a candidata Deisi Wendt, que conseguiu 1,3 mil curtidas e recebeu um prêmio extra da comissão.

O evento contou com a presença do prefeito de Cruz Machado Euclides Pasa, vice-prefeito Ronaldo Schribenig, deputado Federal Toninho Wandscheer, representante do deputado Estadual Hussein Bakri, Antonio Szaykowski, dos vereadores Luis Carlos Matzenbacher, Zeno Kaziuk,  Izak Lopes, Nequinho, Zico Ortiz, Osni Mulhmann, Lauro Maron, Marcio Kwasniewski e Mateus Holocheski,  secretário da Agricultura e Meio Ambiente Valdir Ostrowski e demais secretários municipais, do presidente da Associação Vale do Mate João Chavarski, da vice presidente Carla Mikolaiewski, presidente do Cogemate Naldo Vaz, secretário de Agricultura de União da Vitória Nei Kukla e demais autoridades.

A 8ª Festa da Erva-Mate será realizada nos dias 14 e 15 de dezembro de 2019 na Av. Vitória, em frente à Prefeitura Municipal, e a expectativa é que, novamente, será um grande evento. Neste ano o evento contará entre outras atrações, com um super baile com o Grupo Som do Sul, sensação da música gaúcha atual e muito mais.

A secretária de Administração de Cruz Machado, Noeli Pasa, conversou com a reportagem da Rádio Colmeia e fez questão de agradecer todas as jovens que participaram do concurso e as eleitas, acompanhe:

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Covid-19: “nossos hospitais não têm mais leitos”, diz chefe da 6ª Regional de Saúde em UVA

A 6ª Regional de Saúde de União da Vitória divulgou em nota, durante o início da noite deste domingo, 28, a real situação que a região passa no momento. Os números mostram que na última semana uma pessoa morreu por dia na região. Pode haver o risco de falta de oxigênio e não existem mais […]

Confira as vagas de emprego da Agência do Trabalhado de União da Vitória

Vagas de emprego estão disponíveis na Agência do Trabalhador de União da Vitória nesta segunda-feira, 1º. Interessados em mais informações, podem procurar a agência com carteira de trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS), das 8h às 14 horas. O atendimento aos trabalhadores, em relação a vagas e ao seguro desemprego, só serão […]

Com 68 novos casos de Covid-19 Porto União chega a 256 ativos da doença

Porto União confirmou 68 casos da Covid-19 neste domingo, 28, e chega a 256 casos ativos da doença. O número de novos positivos praticamente triplicou em um intervalo de 24 horas. O motivo do aumento foi em decorrência da testagem em massa realizada no final de semana na Unidade Prisional Avançada (UPA) do município. Foram […]