8ª Festa da Erva-Mate já tem Rainha e suas Princesas » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

8ª Festa da Erva-Mate já tem Rainha e suas Princesas


4 de novembro de 2019

Foto: Comunicação Prefeitura de Cruz Machado

Foi realizado na noite de sexta-feira, 1º de novembro, o jantar dançante para a escolha da Rainha e das Princesas da 8ª Festa da Erva-Mate de Cruz Machado, promovido pela Associação Vale do Mate, em parceria com a Prefeitura Municipal.

O evento realizado no Clube Sete de Setembro contou com a presença de convidados e autoridades, produtores e empresários do setor, que prestigiaram o desfile, saborearam um delicioso jantar com pratos à base de erva-mate e ainda aproveitaram o dançante animado por Rony Pasa & Gabriel e Nino Pasa.

Todas as 21 candidatas inscritas deram um show de beleza e simpatia na passarela, tornando a responsabilidade dos jurados Ricardo Silveira, Jaqueline Castaldon, Wannessa Stenzel, Francielle Misturini e Naldo Vaz ainda maior, sendo que cada um avaliou os quesitos desenvoltura na passarela, elegância, simpatia e beleza, com notas de cinco a 10.

O título de Rainha da 8ª Festa da Erva Mate ficou com Eloyse Kolenetz, 1ª Princesa é Deisi Wendt e a 2ª Princesa ficou com Vanessa de Oliveira. As vencedoras foram contempladas com flores, presentes, brindes e ainda uma premiação em dinheiro. As escolhidas irão representar o município e divulgar a Festa da Erva-Mate por um ano, até a escolha das próximas representantes.

O concurso da foto mais curtida dos álbuns; “Qual é a sua candidata preferida?”, da fan page Festa da Erva-Mate, teve como vencedora a candidata Deisi Wendt, que conseguiu 1,3 mil curtidas e recebeu um prêmio extra da comissão.

O evento contou com a presença do prefeito de Cruz Machado Euclides Pasa, vice-prefeito Ronaldo Schribenig, deputado Federal Toninho Wandscheer, representante do deputado Estadual Hussein Bakri, Antonio Szaykowski, dos vereadores Luis Carlos Matzenbacher, Zeno Kaziuk,  Izak Lopes, Nequinho, Zico Ortiz, Osni Mulhmann, Lauro Maron, Marcio Kwasniewski e Mateus Holocheski,  secretário da Agricultura e Meio Ambiente Valdir Ostrowski e demais secretários municipais, do presidente da Associação Vale do Mate João Chavarski, da vice presidente Carla Mikolaiewski, presidente do Cogemate Naldo Vaz, secretário de Agricultura de União da Vitória Nei Kukla e demais autoridades.

A 8ª Festa da Erva-Mate será realizada nos dias 14 e 15 de dezembro de 2019 na Av. Vitória, em frente à Prefeitura Municipal, e a expectativa é que, novamente, será um grande evento. Neste ano o evento contará entre outras atrações, com um super baile com o Grupo Som do Sul, sensação da música gaúcha atual e muito mais.

A secretária de Administração de Cruz Machado, Noeli Pasa, conversou com a reportagem da Rádio Colmeia e fez questão de agradecer todas as jovens que participaram do concurso e as eleitas, acompanhe:

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Segunda parcela do IPVA no Paraná começa hoje

A Secretaria da Fazenda do Paraná e a Receita Estadual alertam que o prazo para pagamento da segunda parcela do IPVA 2026 começa nesta segunda-feira para veículos com final de placa 1 e 2.  A orientação é que os motoristas acompanhem de perto o calendário para evitar transtornos. Atualmente, mais de um milhão de proprietários […]

O Bahniuk Supermercados sorteia premio da campanha de aniversário de 49 anos

O Bahniuk Supermercados revelou neste domingo (8), na loja Navegantes, em União da Vitória, a ganhadora do principal prêmio da campanha de aniversário de 49 anos da rede: um Volkswagen Tera TSI zero quilômetro. A ação fez parte das comemorações da marca, que em 2025 completa 50 anos de história, e movimentou milhares de clientes […]

Aposentados do INSS não devem procurar o FUMPREVI para prova de vida

O Fundo Municipal de Previdência de União da Vitória (FUMPREVI) está orientando aposentados e pensionistas sobre a realização da prova de vida, após o aumento na procura de beneficiários do INSS pelo serviço no órgão municipal. A situação tem gerado dúvidas e deslocamentos desnecessários de pessoas que não fazem parte do regime próprio do município. […]