Cinco pessoas morrem afogadas em General Carneiro » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Cinco pessoas morrem afogadas em General Carneiro


26 de janeiro de 2020

Foto: Corpo de Bombeiros

As equipes de segurança pública de General Carneiro e União da Vitória, confirmaram que cinco pessoas perderam a vida, afogadas na tarde deste domingo, 26 de janeiro, na região do Marco 5, em General Carneiro.

Segundo as informações quatro das vítimas são meninas e são menores de idade e a quinta vítima é um homem que foi identificado sendo José Picini dos Santos.

A situação deste afogamento ocorreu às 12h, mas a central do Corpo de Bombeiros de General Carneiro foi comunicada às 15h e ao chegar ao local, obteve todas as informações que ao todo cinco pessoas teriam sido levadas pela forte correnteza do rio Jangada. A viatura do Corpo de Bombeiros de General Carneiro, solicitou apoio da unidade de União da Vitória, que fez uma ampla busca no trecho que segundo informações é de profundidade e de difícil localização.

Por volta das 19h45, o Corpo de Bombeiros de General Carneiro, confirmou que as equipes finalizaram o trabalho e localizado todos os corpos. Além das equipes dos bombeiros, a Polícia Militar e a Ambulância da Prefeitura deram apoio na ocorrência.

A viatura do Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória esteve em General Carneiro, onde fez o recolhimento de quatro corpos e voltou para União da Vitória e às 20h, foi comunicada que poderia retornar para General Carneiro para realizar o recolhimento do quinto corpo.

O Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, divulgou em seu site às 21h, os nomes das vítimas: Layra Marciele Pereira dos Santos / Amanda Aparecida Pikurske de 12 anos / Luana Pikurske de 17 anos / Eduarda Tenile Pereira Buff de 13 anos / José Luiz Pecini dos santos 49 anos.

Foto: Corpo de Bombeiros

 

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]