Inicia pavimentação da rua Washington Luiz Pereira de Souza » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Inicia pavimentação da rua Washington Luiz Pereira de Souza


29 de janeiro de 2020

Foto: Comunicação Prefeitura de União da Vitória

As obras para pavimentação asfáltica da rua Washington Luiz Pereira de Souza, no Rocio, iniciaram na sexta-feira, 24 de janeiro. A extensão do asfalto será de 425,38m no trecho entre as ruas Industrial Francisco Forte e rua Emilio Kroni.

A CEGE Engenharia é a empresa responsável pela obra. Além do asfalto, será realizada calçada com acessibilidade. O valor do investimento é de R$ 515.310,46 em recursos próprios.

O vice-prefeito de União da Vitória, Bachir Abbas, falou em entrevista para a Rádio Colmeia, nesta terça-feira, 28, sobre está importante obra como também enfatizou que outros bairros também vão receber o projeto “Asfalto nos Bairros”. Confira:

 

 

As pavimentações de várias vias da cidade de União da Vitória, é um projeto feito pelo prefeito Hilton Santin Roveda, com a sua equipe de Planejamento e Obras, que junto à comunidade se reuniram e ouviram a população sobre qual rua do bairro os moradores queriam a pavimentação para o presente momento.

Algumas ruas que já receberam a camada asfáltica no projeto “Asfalto no Bairros”, foram a rua Eurico Amann, Francisco Feijó, a rua União da Vitória. Como destacado por Bachir Abbas, em breve será a vez dos bairro Limeira, Rocio, e os bairros do distrito de São Cristóvão.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Prefeitura de Porto Vitória comunica produtores rurais sobre prorrogação do prazo para nota fiscal eletrônica

A Prefeitura Municipal de Porto Vitória comunica a todos os produtores rurais que após reunião realizada no âmbito do Conselho Nacional de Política Fazendária – CONFAZ foram alteradas as regras pertinentes a Nota Fiscal de Produtor Eletrônica –  NFPe. A Prefeitura informa que operações interestaduais (àquelas com saídas para fora do Estado e Exportações) passa […]

Prefeitos da AMSULPAR participam de Assembleia Extraordinária do CISVALI

Na manhã desta segunda-feira (29) os prefeitos e prefeitas que compõem da Associação dos Municípios do Sul Paranaense – AMSULPAR estiveram participando de uma Assembleia Extraordinária do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Iguaçu – CISVALI. A Assembleia realizada na sede da AMSULPAR debateu diversos assuntos de extrema importância. Foi apresentada aos prefeitos e […]

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

O prazo para o eleitor solicitar a emissão do primeiro título, atualizar os dados cadastrais, regularizar a situação com a Justiça Eleitoral, ou até mesmo pedir transferência de domicílio eleitoral, terminará em 8 de maio. Além disso, a data é limite para quem precisa cadastrar gratuitamente a biometria no cartório eleitoral mais próximo. Após essa […]