Na tarde desta quinta – feira, 05, a Delegacia da Mulher, após representação oferecida pelo Delegado Douglas Possebon e corroborada pelo Ministério Público e Judiciário, prenderam temporariamente o suspeito da morte de Marisa Aparecida Sznycer.
Para relembrar, Marisa Aparecida Sznycer desapareceu no dia 31 de janeiro, quando saiu da residência de sua tia no distrito de São Cristóvão e não foi mais vista. Já no sábado, 01° de fevereiro, a moto que Marisa usava foi encontrada no bairro Rocio na região Sul de União da Vitória. No dia 06 de fevereiro, seu corpo foi localizado no bairro Monte Castelo, sendo que quem encontrou foi um morador, que ao passar pela via sentiu um forte odor e ao verificar localizou o corpo.
A Delegacia da Mulher acabou assumindo as investigações sobre a morte de Marisa, sendo que após efetuar várias diligências, um suspeito foi preso temporariamente nesta quinta – feira, 05 de março. Mas por se tratar de ser apenas um suspeito, seu nome até o presente momento não foi divulgado a imprensa. Destacando também, que a causa da morte ainda é desconhecida e que alguns exames foram feitos, mas permanecem em aguardo dos resultados.