General Carneiro: suspeito de homicídio se apresenta a 4ªSDP de União da Vitória » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

General Carneiro: suspeito de homicídio se apresenta a 4ªSDP de União da Vitória


16 de abril de 2020

Imagem Policia Civil

Suspeito de ter cometido o homicídio na região de Santa Lídia, interior do município de General Carneiro no dia 14 de abril, se apresentou a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória na quarta – feira, 16.

O suspeito de 66 anos se apresentou a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória durante a tarde, confessando em seu depoimento a autoria do crime. Segundo palavras do delegado André Villela, o indivíduo assumiu a autoria, deu detalhes de como tudo aconteceu e agora será indiciado no Inquérito Policial onde responderá pelo crime de Homicídio. Agora, dentro de alguns dias o caderno investigatório será concluído, sendo encaminhado o caso ao Poder Judiciário e ao Ministério Público, visando dar início a segunda fase da persecução penal.

Relembre o caso:

Houve no dia 14 de abril, uma situação de homicídio na região de Santa Lídia em General Carneiro. No relatório consta que o ato ocorreu por volta das 5h, em que no caso, uma jovem relatou que seu pai se deslocou até sua casa onde mora com a mãe e seu irmão e contou que teve uma discussão com outro homem em sua residência, sendo que em dado momento, teria desferido golpes de faca contra o tal homem, causando sua morte.

A jovem afirmou que seu pai estava com sinais de embriaguez e com uma lesão na mão esquerda, sendo que após contar os fatos fugiu. Somente após ir até a casa do seu pai, á três KM da sua; e constatar que realmente havia um homem caído no chão sem vida, acionou os policiais.

A vítima de 46 anos estava trajando apenas uma calça e um tênis, apresentando escoriações no toráx e uma perfuração na região da clavícula esquerda. Também foi encontrada no local uma bolsa com os documentos da vítima, uma faca de cabo branco suja com sangue e um facão. A jovem afirmou que o pai teria relatado que utilizou a faca para se defender, após ter sido atacado com o facão. Por fim o local foi isolado, sendo o caso repassado aos investigadores da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Casa de Apoio Amor Fraterno participa da campanha Dia de Doar em Porto União

A Casa de Apoio Amor Fraterno(CAAF) de Porto União está participando da campanha do Dia de Doar, um evento mundial para promover a cultura da doação. Esse ano o Dia de Doar será celebrado no dia 03 de dezembro, e a Casa de Apoio estará realizando uma ação muito especial junto à comunidade. Neste dia […]

Projeto “In Brasil” envolve alunos da rede municipal de Porto União

Na tarde da última segunda-feira, 18 de novembro, o Cine Ópera foi palco de um evento especial: o encerramento do projeto “In Brasil nas Escolas Municipais de Porto União”. A iniciativa, que promove a conscientização sobre a sustentabilidade e a importância da reciclagem, envolveu alunos e professores dos Núcleos Educacionais Frei Deodato do Distrito de […]

Polícia Militar de Porto União realiza campanha Natal Solidário

A 2ª Companhia do 3° Batalhão de Polícia Militar de Porto União iniciou a campanha de natal, com intuito de arrecadar doces, os quais serão distribuídos às crianças do município.  As doações poderão ser entregues na sede da Polícia Militar em Porto União, situada na Rua Nilo Peçanha, 1435 – Bairro São Pedro, até o […]