Embriaguez ao volante: três casos são registrados em União da Vitória » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Embriaguez ao volante: três casos são registrados em União da Vitória


20 de abril de 2020

Imagem ilustrativa

Três ocorrências de embriaguez ao volante foram registrados e atendidos pela equipe da Policia Militar de União da Vitória no sábado, 18 de abril. Duas das abordagens aconteceram ainda no bairro Rocio.

Na primeira denúncia, ás 19h46, o condutor de um veículo GM/Vectra afirmou que estava transitando pela Rua Marechal Deodoro, quando o condutor de um veículo EcoSport foi realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo na lateral de seu carro. O condutor do EcoSport seguiu viagem, sendo seguido pela vítima que repassou a localização do mesmo aos policiais. Logo a equipe o abordaram, sendo constatado que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez. O abordado se recusou a fazer o teste etilômetro, assim como não quis acatar as ordens de condução até o 27º Batalhão da Policia Militar. Por fim o homem recebeu voz de prisão.

A segunda chamada ocorreu ás 22h no bairro Rio D’Areia, onde um motociclista embriagado sofreu uma queda na via. O condutor se recusou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros e sua motocicleta acabou sendo recolhida no pátio do 27º Batalhão da Policia Militar, por questões administrativas. O condutor também começou a proferir xingamentos aos policiais, recebendo em seguida voz de prisão e sendo encaminhado até a 4ª Sub Divisão Policial.

A terceira chamada aconteceu novamente no bairro Rocio ás 21h, em que segundo denúncias, um rapaz estaria causando confusões em um bar. Já em deslocamento ao local, foi avistado o condutor de um VW/Gol vermelho, entrando na contramão das vias, colocando em risco a vida de outras pessoas. Foi dada voz de abordagem mas o condutor não acatou, vindo a realizar uma arrancada e derrapando em seguida os pneus na via. Ainda neste momento, o rapaz foi cercado por outras duas viaturas, sendo dada voz abordagem e constatado se tratar do mesmo rapaz que estava causando confusões no bar.

O indivíduo estava embriagado, se recusou a fazer o teste do etilômetro e tentou resistir a voz de prisão, vindo a ameaçar os policiais, afirmando que conhecia seus familiares. No veículo que foi recolhido ao pátio do 27º Batalhão, foi encontrado ainda uma faca e uma pedra. O condutor acabou sendo encaminhada até a 4ª Sub Divisão Policial para as providências junto a Polícia Judiciária.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Casa de Apoio Amor Fraterno participa da campanha Dia de Doar em Porto União

A Casa de Apoio Amor Fraterno(CAAF) de Porto União está participando da campanha do Dia de Doar, um evento mundial para promover a cultura da doação. Esse ano o Dia de Doar será celebrado no dia 03 de dezembro, e a Casa de Apoio estará realizando uma ação muito especial junto à comunidade. Neste dia […]

Projeto “In Brasil” envolve alunos da rede municipal de Porto União

Na tarde da última segunda-feira, 18 de novembro, o Cine Ópera foi palco de um evento especial: o encerramento do projeto “In Brasil nas Escolas Municipais de Porto União”. A iniciativa, que promove a conscientização sobre a sustentabilidade e a importância da reciclagem, envolveu alunos e professores dos Núcleos Educacionais Frei Deodato do Distrito de […]

Polícia Militar de Porto União realiza campanha Natal Solidário

A 2ª Companhia do 3° Batalhão de Polícia Militar de Porto União iniciou a campanha de natal, com intuito de arrecadar doces, os quais serão distribuídos às crianças do município.  As doações poderão ser entregues na sede da Polícia Militar em Porto União, situada na Rua Nilo Peçanha, 1435 – Bairro São Pedro, até o […]