As extensas filas nas agências da Caixa Econômica Federal continuaram nessa segunda-feira, 04 de maio, em União da Vitória. Por volta das 6h à fila já estava quase chegando ao fim do quarteirão da Rua Dom Pedro II, sendo que muitas pessoas haviam adormecido em frente a agência.
Com a temperatura amena, algumas pessoas levaram cobertores, bancos portáteis e até térmicas na fila, para aguardarem o atendimento. A primeira pessoa a chegar na agência, a 1h, foi o senhor Wilson Tremba, de 59 anos morador do distrito de São Cristóvão. Wilson afirmou em entrevista ao repórter Adriano Dziduk, que a situação de não poder trabalhar neste momento de quarentena, faz que o auxílio seja cada vez mais necessário; sendo que apesar dos obstáculos, não iria desistir.
Ainda no sábado, 02 de maio, algumas agências da Caixa de várias regiões abriram das 8h às 14 horas para atendimento, entretanto, União da Vitória e Porto União não foram contempladas. Já nessa segunda-feira, as agências de todo o Brasil começaram o atendimento mais cedo, a partir das 8h, tendo como objetivo, ter um tempo maior de atendimento aos benefícios do auxílio.
O repórter Adriano Dziduk, esteve nesta manhã acompanhando a movimentação na agência, acompanhe o vídeo completo da matéria AQUI