Três pessoas foram detidas por tráfico de drogas na região do bairro Limeira em União da Vitória. Um homem e duas mulheres, foram flagrados portando crack, cocaína e alto valor em dinheiro. A ação ocorreu por volta das 13h30 de quinta-feira, 21 de maio, durante uma ação de patrulhamento da Policia Militar.
Durante o patrulhamento pelo bairro, os policiais avistaram um veículo Fiat/Uno com dois ocupantes em seu interior, sendo que o condutor era um homem já suspeito por cometer tráfico de drogas na região. Diante do conhecimento, foi dada voz de abordagem, momento em que o condutor acatou e a passageira empreendeu fuga, correndo em direção aos fundos de sua casa.
Na residência também estava à esposa do condutor e seus filhos, um rapaz de 18 anos, uma menina de 10 anos e uma bebê de um ano e sete meses. A passageira, após acompanhamento, foi abordada ainda nos fundos da casa, onde os policiais encontraram uma cortadeira, bem como a terra recém-mexida, havendo enterrado no local três potes de vidro cheios de dinheiro em espécie, totalizando R$ 27.095,00.
Também chamou atenção dos policiais uma escada que estava apoiada na parede a qual dava acesso a uma janela no forro da casa. Inspecionado o local, foi localizado seis porções de crack aferindo 54,6 gramas e três porções de cocaína aferindo 20 gramas. Sob o Eternit do galpão, também havia um guarda-chuva com uma balança de precisão e duas porções grandes de crack, aferindo 128,6 gramas em seu interior.
Já em verificação pelo interior da casa, os policiais encontraram mais R$ 6.961,60, um celular Samsung J3, dois cartões de memória, um pendrive e um rolo de plástico filme. Diante de todo flagrante, foi acionado o Conselho Tutelar o qual encaminharam as crianças a local seguro e dada voz de prisão ao condutor e as duas mulheres, sendo todos apresentados na 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória.