Prefeitura de Porto Vitória lança processo seletivo » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Prefeitura de Porto Vitória lança processo seletivo


2 de junho de 2020

Ilustrativo

A prefeitura de Porto Vitória estará fazendo possíveis novas contratações devido ao afastamento de funcionários para concorrer em pleitos nas próximas eleições. O prefeito Kurt Nielsen Junior, em entrevista nessa terça-feira, 02 de junho ao Jornal Colmeia, deu mais detalhes sobre a situação.

Segundo ele, em alguns casos será necessário a reposição de alguns funcionários e um levantamento está sendo realizado. Provavelmente essa contratação será feita nos cargos em que a prefeitura não consiga fazer uma reposição ou manobra com os funcionários contratados. As vagas serão para médico clínico geral, médico pediatra, motorista e operador de máquinas.

“Foram as situações que a gente está com mais dificuldade de reposição, assim, de funcionários de manejo”, pontuou. A contratação deve acontecer pelo período de três meses e “de acordo com o pedido de afastamento desses funcionários. Hoje não temos número de vagas”.

 

Para mais informações sobre, acesse o site da prefeitura: AQUI, lá é possível encontrar todas as orientações necessárias aos interessados. Destacando que as inscrições duram duas semanas e uma prova irá ser realizada no dia 20 de junho.

Lembrando que para médico clínico geral e médico pediatra, será feita apenas a prova de títulos e, para motorista e operador de máquinas, será feita prova escrita. O ambiente de provas será preparado com toda segurança para a não disseminação da Covid-19 (novo Coronavírus)e as inscrições devem ser realizadas do dia 02 até o dia 16 de Junho de 2020.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]