Após troca de tiros com a PM, homem fica ferido no bairro Vila Verde em Porto União » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Após troca de tiros com a PM, homem fica ferido no bairro Vila Verde em Porto União


1 de setembro de 2020

Foto: Divulgação

Troca de tiros foram efetuadas nesta segunda-feira, 31 de agosto, no bairro Vila Verde, em Porto União. Por volta das 21h50 a polícia entrou em confronto com um indivíduo que foi alvejado. Uma arma e uma faca foram apreendidas durante a ação.

De acordo com a Polícia Militar, após rondas num primeiro momento, o autor não foi localizado. Uma hora depois a guarnição voltou ao local, com novas denúncias realizadas de que um homem estaria em via pública efetuando disparos.

Em buscas pelo bairro, a PM localizou três indivíduos em área de mata com atitude suspeita. Um dos homens estava efetuando disparos e foi flagrado. Dando voz de abordagem, um deles não obedeceu e apontou a arma em direção aos policias efetuando disparos. O mesmo fugiu para sua casa.

Na sua residência, o indivíduo efetuou mais um disparo que falhou e a equipe repeliu a agressão. Em seguida, o mesmo se entregou, arremessando a arma para dentro da casa. Ele também portava uma faca na cintura e estava agressivo. A esposa do mesmo escondeu a arma que foi jogada no chão dentro da máquina de lavar roupas.

No interior da casa o envolvido efetuou mais um disparo, porém o tiro falhou vindo a guarnição repelir a agressão. Em seguida, o suspeito colocou as mãos na cabeça e arremessou a arma para dentro da casa.

O rapaz foi atingido durante a troca de tiros e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros de Porto União ao Hospital São Braz. Três munições deflagradas e uma falha foram encontradas no local. O envolvido possui algumas passagens pela polícia por tráfico de drogas, rixa e lesão corporal.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]