Michele Caputo Neto entrega materiais para a saúde da região » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Michele Caputo Neto entrega materiais para a saúde da região


20 de janeiro de 2014

Foto: Marciel Borges

Foto: Marciel Borges

Os nove municípios da região Sul do Paraná, foram contemplados com recursos por parte da Secretaria Estadual da Saúde do Paraná, onde o secretario da Saúde Michele Caputo Neto, esteve em União da Vitória, na última sexta-feira, 17.

O evento de entrega de equipamento para os Hospitais APMI e São Camilo, além de materiais para o trabalho do dia a dia das Secretarias Municipais de Saúde, aconteceu na sala de reuniões da 6° Regional de Saúde.

Durante o evento o chefe da 6° Regional de Saúde doutor Ary Carneiro Junior, destacou a importância do secretario estar em União da Vitória. “É muito bom estar recebendo o secretario em nossa regional, pois assim podemos ver com clareza como o Governo Estadual está ajudando a nossa saúde local e regional”. Disse Junior.

Foto: Marciel Borges

Na imagem o secretario de Saúde do Paraná Michele Caputo Neto, com o chefe da 6° Regional de Saúde Ary Carneiro Junior, com a equipe do Hospital APMI
Foto: Marciel Borges

A mesa de autoridades foi formada além do chefe da 6° Regional de Saúde também esteve o prefeito de União da Vitória Pedro Ivo Ilkiu, o prefeito de Cruz Machado e presidente da Associação dos Municípios da Região Sul do Paraná (Amsulpar), Antonio Luis Szaykowski, e da prefeita de Porto Vitória e presidente do Cisvale Marisa de Fátima Ilkiu de Souza, e do secretario Estadual da Saúde Michele Caputo Neto.

Os valores entregues para a região passe de um milhão de reais juntando equipamentos veículos e a ampliação e construção das UTIs dos hospitais locais.

Durante a sua fala o secretario confirmou a alegria de estar em União da Vitória, realizando a entrega de equipamentos e ao final informou que em breve a região vai receber quatro ambulâncias e três ônibus para levar com mais conforto os pacientes para Curitiba.

Acompanha as palavras do secretario Michele Caputo Neto, quando conversou com o jornalismo da Rádio Colmeia.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]