André Vargas reafirma compromisso de trabalhar para União da Vitória » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

André Vargas reafirma compromisso de trabalhar para União da Vitória


7 de fevereiro de 2014

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Além de conhecer novas tecnologias que podem ser implantadas em União da Vitória, no Show Rural, em Cascavel, na quinta-feira, 5, o prefeito de União da Vitória, Pedro Ivo Ilkiv, teve a oportunidade de conversar com deputados (estaduais/federais) e ministros.

Com o vice-presidente da Câmara dos Deputados, o deputado Federal, André Vargas, Pedro Ivo falou sobre projetos como a construção de mais uma ponte ligando o Distrito de São Cristóvão e área central.

André Vargas reafirmou seu compromisso com o prefeito para a viabilização não apenas deste projeto, mas também de outros que possam contribuir para o desenvolvimento de União da Vitória e região. “A medida que União da Vitória se desenvolva toda a região se desenvolve”, defende.

O vice-presidente da Câmara dos Deputados também falou da importância de projetos já em andamento no município, realizados em parceria entre a administração municipal e o governo federal, entre eles o programa Minha Casa Minha e a construção do campus local do Instituto Federal do Paraná (IFPR).

Outros investimentos federais, como restauração e adequação de rodovias (BRs 476 e 153) também foram lembrados por ele.

O parlamentar ainda enalteceu a atuação de Pedro Ivo. “Ele que já foi prefeito da cidade e deputado estadual tem o reconhecimento da população e tem o reconhecimento nosso lá em Brasília, como uma grande liderança do nosso partido”, finaliza.

 

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Uma resposta para “André Vargas reafirma compromisso de trabalhar para União da Vitória”

  1. ussiel disse:

    Só para lembrar o sr André Vargas a 153 e 476 devemos ao empenho do ex Deputado Airton Roveda , ou seja fazer festa com o chapeu dos outros é facil .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]