Prefeito de Bituruna realiza reunião com moradores » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Prefeito de Bituruna realiza reunião com moradores


26 de junho de 2014

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Administração Municipal está seguindo à risca o plano de melhorar a infraestrutura dos bairros que há tempos aguardam melhorias em áreas básicas. Na terça-feira, 24, o prefeito José Constantino de Lara Ribas realizou reuniões com moradores de bairros contemplados para anunciar os serviços,  acompanhado pelo representante do deputado Estadual  Valdir Luiz Rossoni, o empresário Rodrigo Rossoni, o diretor de Obras e Infraestrutura Gilson Pereira da Luz e o diretor de Transportes Evandro Nunes.

“É importante esse contato com os moradores para anunciar as novidades, ao lado do Rodrigo Rossoni e dos diretores que têm trabalhado para que as ações do Governo aconteçam. É uma forma de prestar contas à população e mostrar que a Administração, com apoio de vereadores, vem trabalhando pelas comunidades que há anos esperam ações mais efetivas de urbanização por parte da Prefeitura”, disse o prefeito José Constantino de Lara Ribas. “Importante destacar também que outros bairros do município receberão melhorias. O trabalho acontece em etapas, então, é importante que os moradores de outras regiões tenham paciência, pois os serviços vão chegar lá também”, ressaltou.

No bairro São Vicente a Rua João Vicente Conte em frente a Unidade Básica de Saúde já foi concluída e agora a empresa responsável iniciou os serviços no bairro Vila Mariana nas Ruas Do Comércio, Teresa Antonelli, Angelo Lodi, Antonio Nhoato e Balduíno Sebben, e seguindo a programação de pavimentação asfáltica no bairro Nossa Senhora Aparecida nas Ruas: das Grevilhas, das Hortências, da Erva Mate, Ernesto Bet e das Orquídeas. Ao todo a obra tem 14.186,23cm­² de extensão e tem o investimento de R$ 541.750,00 reais em beneficio ao povo biturunense.

“São obras realizadas com dinheiro da própria Prefeitura através do Governo do Estado do Paraná, de acordo com o planejamento de levar infraestrutura a 100% da cidade até o final do nosso mandato. É uma difícil missão, um grande desafio, mas o trabalho está sendo feito”, disse o prefeito.

A Prefeitura de Bituruna agradece ao Sr. Basilio Caldas pelo espaço cedido para realizar a reunião com os moradores no bairro Nossa Senhora Aparecida e ao Sr.Ilmo que recebeu com muita alegria os moradores do bairro Vila Mariana.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]