Moradores do Bom Jesus protestam na Câmara de Vereadores

Escute a rádio

Moradores do Bom Jesus protestam na Câmara de Vereadores


27 de outubro de 2015

Os moradores estiveram na Câmara de Vereadores com cartazes pedindo  atenção ao bairro Bom Jesus.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A sessão da Câmara de Vereadores de União da Vitória foi bem movimentada na noite desta segunda-feira, 26. Além de uma homenagem ao ex-delegado de União da Vitória, Andre Luiz Vilela, a sessão também foi marcada por protesto dos moradores do bairro Bom Jesus.

Durante os trabalhos do poder legislativo, a comunidade levantava cartazes, pedindo para que os vereadores e o prefeito da cidade olhassem para o bairro Bom Jesus. Cobraram o que o prefeito havia prometido em campanha eleitoral, que seria o asfalto na rua Braulina Pigato e a escola do bairro.

Durante as homenagens, o prefeito foi convidado para fazer uso da palavra na tribuna. Nesse momento, os moradores ficaram com os cartazes levantados em um sinal de protesto e solicitando a atenção dos representantes do povo.

Antes do termino da sessão o presidente da casa agradeceu a presença de todos e ao dirigir à palavra a comunidade do bairro Bom Jesus, destacou que sempre esteve no bairro.

Porém, neste momento a comunidade contestou e afirmaram que o mesmo nunca esteve no bairro e não sabe os problemas que os moradores enfrentam todos os dias.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Finalizada a sessão, o prefeito ao sair foi abordado pela comunidade do bairro. Todos fizeram questão de questionar sobre a pavimentação asfaltica do bairro. Na oportunidade, a comunidade saiu com mais uma promessa do prefeito que disse: “Até o final do meu mandato o bairro vai ter o asfalto na rua Braulina Pigato e a escola”. A população fez questão que o chefe do poder executivo levasse os cartazes para o seu gabinete, para que ele não se esqueça das promessas feitas.

Lembrando que na semana passada os moradores do bairro fecharam a principal via pela parte da manhã, para chamar a atenção do poder público da cidade.

Na noite desta segunda-feira, a moradora Cristiane conversou com a equipe de reportagem da Rádio Colmeia e destacou que o prefeito prometeu fazer a pavimentação asfaltica no bairro até o fim do seu governo. Destacou também que a comunidade espera que seja cumprida.

A rua Braulina Pigato é a principal via de acesso do distrito de São Cristóvão para a BR 476 e sentido a área central de Porto União da Vitória nos momentos de cheia do rio Iguaçu.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

2 respostas para “Moradores do Bom Jesus protestam na Câmara de Vereadores”

  1. vilmar disse:

    Duvido que este prefeito cumpra a promessa do bairro bom jesus, minha mae mora lá e sempre quando vou para lá, vou pelo são cristóvão que tem asfalto.

  2. diego dias pool disse:

    infelizmente nao o que se comentar vamos nos mesmos meter a cara fazemps sozinho e responsabilizamos o municipio a responder por isso com toda a populacao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Prefeitura de Porto Vitória disponibilizará ônibus neste sábado para eleitores que precisam regularizar título de eleitor

Atenção moradores de Porto Vitória que precisam regularizar o título de eleitor. Neste sábado, dia 04 de maio, a Prefeitura Municipal irá disponibilizar um ônibus para transporte até o Fórum Eleitoral de União da Vitória. O ônibus vai sair às 13h30 da frente do CRAS de Porto Vitória e o transporte será gratuito para o […]

Quem é a pessoa estampada nas notas de Real?

Esse rosto já esteve nas mãos da maioria dos brasileiros por aí A moça com louros na cabeça e com um olhar fixado ao horizonte, está presente em todas as cédulas de Real, juntamente com algum animal da fauna brasileira e certamente você já a viu por aí. Ela se trata de uma efígie, criada […]

Porto Vitória prorroga prazo para cadastro de sepulturas do cemitério municipal

A Prefeitura de Porto Vitória por meio de um decreto, prorroga por mais 90 dias o prazo para que moradores realizem o cadastro das sepulturas de seus entes queridos no cemitério municipal. O decreto que entra em vigor nesta terça-feira, dia 30 de abril, busca regulamentar e organizar o uso do cemitério, visando à liberação […]