Cantata de Natal é realizada pela AABB Comunidade » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Cantata de Natal é realizada pela AABB Comunidade


23 de novembro de 2015

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Porto União na tarde desta sexta-feira, 20, foi invadida por muita alegria e carinho pelas crianças que participam do projeto social AABB Comunidade, que realizaram no gabinete do prefeito uma cantata de natal, em homenagem aos funcionários do prédio sede da Prefeitura. O Projeto AABB Comunidade é coordenado por Angela dos Santos.

As crianças têm aulas de música com a professora Hallyan Jayne, que formou o Coral da AABB e faz as apresentações. Algumas repartições públicas e entidades já receberam a visita das crianças.

“Espero que vocês tenham gostado dessa apresentação, pois foi feita com muito carinho. Viemos aqui trazer um pouquinho dessa magia do natal que muitas vezes é esquecida além de resgatar o amor, o carinho e alegria”, falou Angela.

“Isso é o resultado de um grande trabalho. A gente se emociona com eles. Você vê a alegria das crianças com essa oportunidade de poder fazer algum tipo de arte ou esporte. Só tenho a agradecer a todos que ajudam o projeto e vendo essas crianças, temos esperança no futuro”, enalteceu o secretário de Educação Bento Trindade Junior.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Anízio de Souza agradeceu a linda homenagem e falou da importância desse projeto na vida das crianças. “Eu sei que o trabalho de vocês é muito grande com essas crianças. Nós, da prefeitura, nos sentimos orgulhosos de ser parceiro desse programa. Aqui está o exemplo de como estamos tratando as nossas crianças no município. Fiquei muito emocionado com essa homenagem”, afirmou o refeito.

O convênio para a realização do programa é feito com a Prefeitura de Porto União através da Secretaria de Educação, com o Banco do Brasil e Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). O programa em Porto União acontece todas as segundas, quartas e sextas-feiras. O programa atende 100 crianças, moradoras de bairros de Porto União, que participam de diversas atividades de recreação e esportes, contando com uma equipe de quatro educadores sociais, uma estagiária e uma merendeira.

Na próxima quarta-feira, 25, no CTG Fronteira da Amizade acontece uma noite de confraternização com as familiares das crianças e os padrinhos do projeto.

 

Via comunicação Prefeitura de Porto União.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]