A ponte que deveria ser de luz é de plena escuridão

Escute a rádio

A ponte que deveria ser de luz, é de plena escuridão


4 de janeiro de 2016

Turistas e moradores de União da Vitória e região esperavam um ponto turístico para fazer uma bela foto para o fim de 2015. Iniciar 2016 com muita luz, porém, o que teve foi escuridão total.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Uma das imagens que circulou pelas Redes Sociais neste fim de ano, foi sobre a Ponte Interventor Manoel Ribas , Ponte dos Arcos, como é conhecida.

O motivo não foi a nova iluminação pública em que a administração da cidade gastou 300 mil reais, para deixar a ponte como um ponto turístico, bonito para os visitantes e a comunidade. O problema mesmo, foi à falta da iluminação.

A população ficou reclamando da falta de organização e acima de tudo do desrespeito com o valor que foi utilizado para uma iluminação que agora está apagada.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Outro ponto de reclamação foi a total falta de organização e planejamento ao fazer o fechamento por cinco dias da via, trazendo problemas no trânsito da cidade.

Motoristas e moradores ao saberem da obra de iluminação, levaram os familiares e amigos fazer uma fotografia de final de ano, registrar o momento, mas o que se realmente viram, foi escuridão.

Na noite deste domingo, 3 de janeiro, a equipe de reportagem da Rádio Colmeia foi até a ponte e constatou que tudp que a comunidade vem reclamando nas Redes Sociais, é a mais pura verdade.

Hoje, quem passa na ponte vê  só  duas lâmpadas acessas, lampadas essas, que já eram da iluminação existente.
Outro problema registrado pela nossa equipe, foi à presença de três cavalos sobre a via. Os animais estavam passando de um lado para o outro, perdidos.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Uma equipe da Polícia Militar de União da Vitória esteve no local fazendo o seu trabalho de patrulhamento e segurança para a comunidade.

Os moradores de União da Vitória pedem uma resposta da administração sobre o real motivo da falta de iluminação. Falta fiscalização, mas o povo está de olho.

Galeria:

 

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Uma resposta para “A ponte que deveria ser de luz, é de plena escuridão”

  1. rafa morais disse:

    querem uma boa reportagem? da uma olhada na construção da escola que esta sendo feita em são domingos. não entendo muito de construção, aquilo está de dar medo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Prefeitura de Porto Vitória disponibilizará ônibus neste sábado para eleitores que precisam regularizar título de eleitor

Atenção moradores de Porto Vitória que precisam regularizar o título de eleitor. Neste sábado, dia 04 de maio, a Prefeitura Municipal irá disponibilizar um ônibus para transporte até o Fórum Eleitoral de União da Vitória. O ônibus vai sair às 13h30 da frente do CRAS de Porto Vitória e o transporte será gratuito para o […]

Quem é a pessoa estampada nas notas de Real?

Esse rosto já esteve nas mãos da maioria dos brasileiros por aí A moça com louros na cabeça e com um olhar fixado ao horizonte, está presente em todas as cédulas de Real, juntamente com algum animal da fauna brasileira e certamente você já a viu por aí. Ela se trata de uma efígie, criada […]

Porto Vitória prorroga prazo para cadastro de sepulturas do cemitério municipal

A Prefeitura de Porto Vitória por meio de um decreto, prorroga por mais 90 dias o prazo para que moradores realizem o cadastro das sepulturas de seus entes queridos no cemitério municipal. O decreto que entra em vigor nesta terça-feira, dia 30 de abril, busca regulamentar e organizar o uso do cemitério, visando à liberação […]