A equipe P2 juntamente com uma equipe Rádio Patrulha, apreendeu um fuzil 7.62, diversas munições, um animal silvestre e diversos produtos de furto.
Às 6h da manhã do sábado, 16 de janeiro, a Polícia Militar de União da Vitória, realizou mais um trabalho de cumprimento de mandado de prisão. Uma equipe foi até a rua Valdir João Zanetti, bairro São Sebastião, onde foi feito o trabalho competente.
No local, as equipe se deparam um com senhor de 54 anos, na parte dos fundos da residência e em suas mãos estava uma arma de fogo do tipo fuzil, calibre 7.62, sem marca, em boas condições de uso, nove cartuchos intactos calibre 7.62, e outras munições de calibres diversos. De imediato os policiais deram voz de prisão ao elemento.
Numa busca pela residência os policiais militares localizaram dentro do freezer um animal silvestre sendo um tatu, morto e congelado. Além do animal os policiais apreenderam vários objetos de pode ter sido produto de furto.
Ao final do trabalho o individuo foi encaminhado para a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória junto com o material apreendidos.