Jorge Gomes dos Santos é localizado

Escute a rádio

Jorge Gomes dos Santos é localizado


22 de janeiro de 2016

Uma equipe da Polícia Militar de Paula Freitas e familiares confirmaram a notícia de que o senhor Jorge Gomes dos Santos foi localizado.

Foto: Arquivo pessoal

Foto: Arquivo pessoal

As equipes da Polícia Militar da cidade de Paula Freitas confirmaram na manhã de hoje (22), que o senhor Jorge Gomes dos Santos, foi localizado com vida na cidade vizinha.

Após ser localizada a família foi informada em União da Vitória, onde ocorreu o encontro de Santos. Agora já está em casa com todos os cuidados que merece por parte dos familiares.

Vale ressaltar que o senhor Jorge Gomes dos Santos, tem problemas de saúde e sofre de problemas de memória.

Relembre o caso:

A Polícia Militar de União da Vitória foi procurada na manhã desta terça-feira, 19 de janeiro, pela família do senhor Jorge Gomes dos Santos, de 48 anos, que desapareceu na tarde desta segunda-feira, na área central da cidade.

Segundo a família, Santos estava residindo há poucos dias em União da Vitória e possui problemas de saúde e falta de memória. Na tarde de ontem, Ele teria ido sozinho do Sistema Único de Saúde (SUS), até o Terminal Urbano e não foi mais visto.

Outro fato repassado, é que o senhor Jorge Gomes dos Santos não sabe informar onde mora e nem o endereço da família.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Empresa cria robô que ajuda construir casas mais sustentáveis e baratas

Com inteligência artificial e um robô, essa empresa constrói casas sustentáveis diminuindo a emissão de poluição em até 80%. E a novidade pode ganhar o mundo! A startup britânica AUAR – Automated Architecture, conseguiu desenvolver um mini sistema de micro-fábricas. Em tempo recorde, eles conseguem entregar uma casa novinha de até seis andares de altura, […]

CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]