Transporte escolar é discutido em General Carneiro

Escute a rádio

Transporte escolar é discutido em General Carneiro


20 de fevereiro de 2016

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 18 de fevereiro, o prefeito de General Carneiro, Joel Martins Ferreira se reuniu em um almoço, no Clube Bolão, em General Carneiro com os diretores e vices dos colégios estaduais de General Carneiro.
Estiveram presentes além do prefeito, a secretária de Educação, Maristela Tuchlinovicz, o secretário de Administração, Joares Martins Ferreira, o chefe do Núcleo Regional de Educação, Ricardo Brugnago, o diretor e a vice do colégio Cepan, Vilmar Simm e Andreia Maria Esmocoviski, a diretora e vice do colégio Izelina, Geracina Pereira e João Reinaldo Drabik, a diretora e vice do Colégio Ana Boico, Erenise Nunes e Ana Clara Esthesne, o diretor do colégio do Iratim, Adriano Ricardo Pereira e a documentadora representante do núcleo regional de educação em General Carneiro, Sandra Trinoski Scheibe.
Na oportunidade, foram debatidos assuntos referentes à volta às aulas dos quatro colégios estaduais da cidade, Colégio Pedro Araújo Neto, Izelina Daldin Gaiovicz, Ana Boico Olinquevicz e o colégio do Campo São Francisco de Assis, que iniciaram no próximo dia 29 de fevereiro, uma segunda-feira.
A reunião debateu como funcionará o transporte dos alunos, tendo em vista que a frota de ônibus é a municipal e que é de responsabilidade do município. “A reunião serviu para acertar os detalhes para transporte dos alunos, vale lembrar que as nossas frotas de ônibus que transportam os alunos do estado e que é preciso deixar tudo certo para que não tenhamos gastos desnecessários, sem deixar de dar o suporte aos alunos para estarem em sala de aula”, explicou o prefeito.
Na ocasião, o chefe do Núcleo Regional de Educação, exaltou o compromisso da administração com a educação. “A administração de General Carneiro está sempre muito preocupada em relação à educação e isso é muito bom”, disse.
Via comunicação Prefeitura de General Carneiro.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]