Rapaz de 24 anos está desaparecido em Matos Costa

Escute a rádio

Rapaz de 24 anos está desaparecido em Matos Costa


24 de fevereiro de 2016

Diego Colaço da Silva, de 24 anos, desapareceu na tarde desta terça-feira, na frente da Unidade Básica de Saúde de Matos Costa.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As equipes de segurança pública da cidade de Matos Costa, foram informadas no final da tarde desta terça-feira, 23 de fevereiro, que o jovem Diego Colaço da Silva, de 24 anos, que tem problemas de saúde, está desaparecido.

Segundo relatos Diego, estava na frente da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Matos Costa, quando desapareceu e até o presente momento não foi mais visto.

Diego Colaço da Silva é estudante da APAE de Porto União, e na tarde de ontem estava na frente da UBS, onde pegaria na sequencia o ônibus para volta para casa no assentamento de Nova Esperança.

Na hora do desaparecimento Diego Colaço da Silva, utilizava com camiseta azul xadrez, calça jeans e tem um bigode fino e é moreno.

Tem tiver alguma informação pode ligar no telefone da Polícia Militar de Matos (49) 35721177 na Prefeitura da cidade (49) 3572 11 21 ou 190.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Ato em defesa dos animais reune mais de 200 pessoas

Um ato em defesa da causa animal mobilizou aproximadamente 200 pessoas na manhã deste domingo (01), na Praça Coronel Amazonas, em União da Vitória A manifestação foi marcada por indignação e pedidos de justiça pelo caso que vitimou o cão conhecido como Orelha, que se tornou símbolo da luta contra os maus-tratos a animais. A […]

Fé, emoção e devoção marcam a Festa de Nossa Senhora dos Navegantes

Foto:Salete A manhã deste domingo foi marcada por fé e tradição em União da Vitória, durante a tradicional festa em homenagem a Nossa Senhora dos Navegantes, realizada na capela dedicada à padroeira. Conhecida por sua arquitetura que remete a um barco, símbolo da proteção aos navegantes, a celebração reuniu fiéis das cidades irmãs de União […]

Gripe K: Santa Catarina registra a maioria dos casos no país

Dados mais recentes da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES) confirmam 17 casos da chamada “gripe K” em seis municípios do estado. De acordo com a pasta, os pacientes — de diferentes faixas etárias — não apresentaram reações graves ao vírus. Os casos foram identificados em: Segundo a SES, os municípios seguem […]