Botijões de gás são furtados da cidade de Calmon

Escute a rádio

Botijões de gás são furtados da cidade de Calmon


8 de março de 2016

Na manhã de segunda- feira, 7 de março, uma equipe da Policia Militar recebeu uma denuncia de receptação, na BR 153, dentro de uma garagem que fica ao lado de uma borracharia.

Foto: Polícia MIlitar

Foto: Polícia MIlitar

Na ligação, foi informado que dois indivíduos estavam descarregando botijões de gás, durante a madrugada. E foi afirmado, que os botijões eram furtados da cidade de Calmon – Santa Catarina.

Diante da denuncia, os policiais foram averiguar a situação e chegaram a informação de que na cidade de Calmon, havia sido furtados 59 botijões da marca Copagás. Algumas testemunhas informaram que os ladrões fugiram em um veículo VW/Voyage, prata, e em um VW/Gol, branco, sendo o condutor um morador de General Carneiro.

Com essas informações apuradas, a equipe de policial se deslocou até o local informado na denúncia anônima. No local, foi conversado com a proprietária da garagem que autorizou a averiguação no local e que relatou que a garagem estava aberta durante a madrugada e que dois conhecidos haviam descarregado 25 botijões de gás, da marca Copagás, sem a sua permissão.

Os conhecidos estavam conduzindo um VW/Gol e a proprietária somente percebeu que haviam deixados os produtos em sua garagem, na parte da manhã. Porém, não chegou a comunicar a policia, pois achou que não era nada grave.

Após algumas horas de patrulha, os dois suspeitos foram localizados no bairro São João, em uma residência na rua Profº Emílio Lesskiu. Quando indagados sobre os fatos apurados, negaram a autoria do crime, porém, um deles, afirmou que havia adquirido os produtos de um morador de Bituruna, que estava conduzindo um VW/Voyage, prata.

O mesmo indivíduo relatou que o restante dos botijões ou estavam escondidos no mato, ou haviam sido encaminhados para a cidade de Bituruna. Segundo ele, o morador havia afirmado que viria buscar os outros 25 botijões, assim que achasse um comprador. Porém, também afirmou que sabiam que eram produtos de furto e que mesmo sabendo, deixaram os botijões na garagem de uma conhecida, sem a sua permissão.

Diante dos relatos, os indivíduos foram encaminhados até a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, para maiores esclarecimentos. Quanto aos demais envolvidos, estão sobre investigação.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]