Hospital de Porto União recebe emenda parlamentar

Escute a rádio

Hospital de Porto União recebe emenda parlamentar


9 de março de 2016

O prefeito de Porto União, Anízio de Souza, e o vice-prefeito Aloisio Salvatti estiveram no Hospital São Braz na tarde de terça-feira, 8, acompanhando a visita do assessor parlamentar do deputado Federal Celso Maldaner, Selmir Bodanese, que entregou o documento que oficializa a intenção do deputado para o repasse de recursos financeiros, no valor de 200 mil reais.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O diretor administrativo do Hospital, Darci Silva da Costa, agradeceu pela emenda e disse que mesmo com todas as emendas já indicadas para o Hospital, a situação ainda é delicada.

“Estamos ajudando o Hospital São Braz há muito tempo. Hoje estamos entregando uma indicação do deputado no valor de 200 mil reais para a compra de equipamentos onde eles têm até o dia 15 (de março) para cadastrar no Siconv e se o projeto correr tudo bem, em menos de um ano os recursos estarão disponibilizados para uso do hospital”, afirmou o assessor Selmir.

O vice-prefeito Aloisio Salvatti falou em nome da administração municipal agradecendo ao Deputado pela destinação dos recursos. “Essa é uma emenda impositiva e o deputado tem alguns valores para destinar, por isso pedimos há alguns dias em Brasília para o deputado liberar esses recursos para saúde”, disse Salvatti.

Anízio de Souza agradeceu pela atitude do deputado e destacou que emendas parlamentares disponibilizadas garantem a realização de obras e melhorias no município, já que somente com recursos próprios não seria possível realizar os investimentos necessários.

Na reunião estiveram também presentes o presidente da Câmara de Vereadores Alceu Jung, o Vereador Osmar Martins, e o secretário de Saúde, Rogério Stasiak.

 

 

Via comunicação Prefeitura de Porto União.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]