Indivíduo embriagado agride e expulsa família de casa

Escute a rádio

Indivíduo embriagado agride e expulsa família de casa


23 de março de 2016

A mãe de duas crianças denunciou o seu marido no inicio da tarde dessa terça-feira, 22, por violência doméstica. O ato ocorreu na cidade de Cruz Machado, ás 19h30.

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Em relatos, a mãe confirmou a equipe da Policia Militar, que ás 17h30 seu marido chegou a casa embriagado, e que logo, começou a agredir o seu filho adotivo de 12 anos.

Nesse momento, a senhora chamou a atenção do marido, porém, o mesmo também começou a agredi lá com tapas no rosto. Ainda nervoso, o marido expulsou toda a família de casa, incluindo um bebe de nove meses.

Desabrigados, a vítima acionou os policiais e denunciou todos os atos do marido, confirmando que essas atitudes, já ocorreram outras vezes, porém, não havia denunciado por medo.

Diante dos fatos, a equipe se deslocou até o local e realizou a prisão do agressor, que foi diretamente encaminhado até a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Fé, emoção e devoção marcam a Festa de Nossa Senhora dos Navegantes

Foto:Salete A manhã deste domingo foi marcada por fé e tradição em União da Vitória, durante a tradicional festa em homenagem a Nossa Senhora dos Navegantes, realizada na capela dedicada à padroeira. Conhecida por sua arquitetura que remete a um barco, símbolo da proteção aos navegantes, a celebração reuniu fiéis das cidades irmãs de União […]

Gripe K: Santa Catarina registra a maioria dos casos no país

Dados mais recentes da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES) confirmam 17 casos da chamada “gripe K” em seis municípios do estado. De acordo com a pasta, os pacientes — de diferentes faixas etárias — não apresentaram reações graves ao vírus. Os casos foram identificados em: Segundo a SES, os municípios seguem […]

Domingo acontece ate público pelo cão Orelha

Neste domingo, 1º de fevereiro, a partir das 16h, a Praça Coronel Amazonas, em União da Vitória, será palco de um ato por justiça pelo cão Orelha. A mobilização acontece simultaneamente em diversas cidades do Brasil e tem como objetivo afirmar que a crueldade contra os animais não pode ser normalizada nem esquecida. O evento […]