Porto União realiza 2º Dia do Pedal em maio

Escute a rádio

Porto União realiza 2º Dia do Pedal em maio


27 de abril de 2016

Reúna a família e amigos e venha participar da 2ª edição do Dia do Pedal do  Sesc e Senac com apoio da Prefeitura de Porto União, no domingo, 1º de maio.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No próximo domingo, dia 1º de maio, acontece o 2º Dia do Pedal, em Porto União. Trata-se de um passeio ciclístico que acontecerá nas ruas centrais de Porto União. O projeto incentiva o uso da bicicleta como meio de transporte sustentável, ao mesmo tempo em que proporciona um dia de lazer, cultura e respeito ao meio ambiente.

Ele é realizado pelo Sesc e Senac com apoio da Prefeitura de Porto União, Departamento Municipal de Esportes e as demais secretarias e departamentos da Prefeitura. O horário de concentração está marcado para às 14h, no Senac (avenida Getúlio Vargas), com largada prevista para às 16h, seguindo pelas ruas de Porto União, terminando na praça Hercílio Luz.

As primeiras 300 pessoas que fizeram sua inscrição no dia ganham uma camiseta e todos os inscritos concorrem a bicicletas e brindes, doados por parceiros do projeto.

O sorteio e a entrega dos brindes serão realizados na praça Hercílio Luz após o passeio. Ali na praça também haverá a concentração de diversos serviços e atendimentos feitos pelos parceiros do Dia do Pedal.

Caso esteja chovendo no dia o evento será realizado em outra oportunidade.

 

 

Via comunicação Prefeitura de Porto União.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Empresa cria robô que ajuda construir casas mais sustentáveis e baratas

Com inteligência artificial e um robô, essa empresa constrói casas sustentáveis diminuindo a emissão de poluição em até 80%. E a novidade pode ganhar o mundo! A startup britânica AUAR – Automated Architecture, conseguiu desenvolver um mini sistema de micro-fábricas. Em tempo recorde, eles conseguem entregar uma casa novinha de até seis andares de altura, […]

CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]