Camilla Wolf é eleita Miss Mundo Santa Catarina

Escute a rádio

Camilla Wolf é eleita Miss Mundo Santa Catarina


1 de maio de 2016

A portuniense Camille Wolf foi eleita a Miss Mundo Santa Catarina, no evento na noite deste sábado, 30 de abril, em Fraiburgo.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Na noite deste sábado, 30 de abril, Santa Catarina, conheceu a sua nova represente para a Miss Brasil, sendo a portuniense Camilla Wolf. Camilla recebeu a corroa como a faixa da também portuniense Nayara Guimarães, que esteve representando Santa Catarina de 2015 até a noite deste sábado, 30 de abril de 2016.

Em sua página do Facebook, Nayara Guimarães, escreveu: “Ontem foi a final do concurso Miss Mundo Santa Catarina 2017, foi uma missão quase impossível para os jurados, pois tinham meninas muito bem preparadas, e que mereciam também carregar este título, porém, Porto União mais uma vez estava iluminada, Camilla Wolf impecável em todos os detalhes, e eu que acompanhei ela desde o municipal, percebi o quanto se dedicou e evoluiu, queria mesmo essa coroa, estou muito feliz em poder passar para ela pela segunda vez, amei o resultado! Parabéns @caamillawolf que teu reinado seja iluminado, que esse ano seja mágico pra você, assim como foi para mim. E quero aproveitar e parabenizar também o novo Mister Santa Catarina Diogo Farias, nosso estado super bem representado em 2017”.

Nesta semana a eleita Camilla Wolf, esteve respondendo várias perguntas sobre Santa Catarina, Porto União, Ação Social, e qual o seu trabalho em poder ajudar ao próximo.

No final da tarde deste domingo, 1º de maio, a jovem eleita Miss Mundo Santa Catarina Camilla Wolff, esteve participando da entrega de brindes do 2º Dia do Pedal e às 17h30, fez uma carreata pelas ruas de Porto União e União da Vitória. Antes da carreata na viatura do Corpo de Bombeiros que foi conduzida pelo comandante da unidade local Marcos Luciano Colla, Camilla, conversou com a Rádio Colmeia e destacou o trabalho social que é a Doação de Sangue, pois ela Camilla é doadora de sangue.

 

 

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Porto Vitória prorroga prazo para cadastro de sepulturas do cemitério municipal

A Prefeitura de Porto Vitória por meio de um decreto, prorroga por mais 90 dias o prazo para que moradores realizem o cadastro das sepulturas de seus entes queridos no cemitério municipal. O decreto que entra em vigor nesta terça-feira, dia 30 de abril, busca regulamentar e organizar o uso do cemitério, visando à liberação […]

Chuvas no Rio Grande do Sul deixam 31 mortos e 74 desaparecidos

O boletim divulgado pela Defesa Civil do Estado do Rio Grande do Sul atualizado na manhã desta sexta-feira (3) confirmou 31 pessoas mortas, 56 feridas e 74 desaparecidas em todo o estado, por causa das fortes chuvas que atingem a região desde a última terça-feira 30. Há ainda 7.165 pessoas em abrigos e outras 17.087 […]

União da Vitória se une em solidariedade ao Rio Grande do Sul

A Prefeitura de União da Vitória, em colaboração com a Cáritas de União da Vitória, está lançando uma campanha de arrecadação de donativos para ajudar o Estado do Rio Grande do Sul, que enfrenta momentos de tensão e desafios devido às inundações e chuvas torrenciais. Assim como em 2023, quando União da Vitória recebeu assistência […]