Porto Vitória abre inscrição para teste seletivo

Escute a rádio

Porto Vitória abre inscrição para teste seletivo


13 de junho de 2016

As inscrições abriram na tarde desta segunda-feira, 13 de junho e ter o seu fim na sexta-feira, 17de junho, no final da tarde. As pessoas interessadas devem acessar o site da Prefeitura de Porto Vitória, ou ir ao setor de Recursos Humanos, na parte da tarde.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Porto Vitória, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições, na forma prevista no Artigo 37 da Constituição Federal e em conformidade com o disposto na Lei Federal nº 11350 de 05/10/2006, e na Lei Municipal n.º 551/2001 (Dispõe sobre a contratação por tempo determinado para atender necessidade temporária de excepcional interesse público, nos termos do inciso IX do artigo 37 da Constituição Federal, e dá outras providências).

 

TORNA PÚBLICO
O presente Edital, que regulamenta a realização do TESTE SELETIVO N.º 01/2016, com o objetivo de prover vagas temporárias existentes, conforme o item 2.1 deste Edital, e mais aquelas que vagarem durante a validade do certame, dependendo da disponibilidade de recursos orçamentários e financeiros e, especialmente, com observância nos limites estabelecidos para despesas com pessoal pela Lei Complementar Federal n.º 101/2000 (Responsabilidade Fiscal) nos termos e condições a seguir, as quais se constituem em regulamento do certame, sendo os empregados públicos regidos pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.
1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1 O TESTE SELETIVO será realizado sob responsabilidade da Prefeitura Municipal de Porto Vitória/PR, mediante comissão nomeada pelo Decreto n.º 25/2016, de 09 de junho 2016, composta por Sandra Guerim Ribeiro da Silva (presidente), Jonathan Angelo Ribeiro (Vice-presidente), Wannessa Kelly Greyce Stenzel Ariatti (Secretária) e Naiara Goretti Kampmann (membro).
1.2 O TESTE SELETIVO destina-se a contratação temporária pelo período máximo de 06 meses, prorrogáveis por igual período.
1.3 Para todos os efeitos, o presente TESTE SELETIVO terá validade de 1 (um) ano a partir da data da homologação, que será publicada na Imprensa Oficial do Município de Porto Vitória.
1.4 Dentro do período de validade estabelecido para este Teste Seletivo, a Prefeitura Municipal de Porto Vitória aproveitará todos os candidatos aprovados, dentro dos limites das vagas oferecidas, pelo presente Edital.
2 DOS CARGOS E DAS VAGAS
2.1 Os cargos a serem preenchidos, de acordo com as vagas existentes, para os CONTRATATOS TEMPORÁRIOS, são os relacionados no quadro seguinte, para os quais é indispensável, além da aprovação no Teste Seletivo, o cumprimento dos seguintes requisitos:

* Informações no endereço eletrônico http://www.portovitoria.pr.gov.br

 

 

Via comunicação Prefeitura de Porto Vitória

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]