General Carneiro vai ter o seu caminhão do lixo

Escute a rádio

General Carneiro vai ter o seu caminhão do lixo


16 de junho de 2016

A Prefeitura de General Carneiro, confirmou que a cidade vai ter o seu caminhão de lixo, e que a licitação já foi feita e custará cerca de 240 mil reais. Segundo a administração do município, a empresa que venceu a licitação, deve fazer a entrega em breve.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um dos sonhos da comunidade de General Carneiro, já está virando realidade. Na semana passada o poder público do município, realizou a licitação para a compra do novo caminhão coletor compactador de lixo que será entregue no mês de agosto, conforme prevê o edital de licitação do Paraná Cidade.

Em entrevista para a Rádio Colmeia, no programa Jogo Aberto, que vai ao ar nos sábados, às 10h da manhã, o prefeito Joel Ferreira Martins, já comentava que a cidade trabalha com um sistema de coleta de lixo e que o sonho ainda á ser realizado era a compra de um caminhão.

Na semana passada foi feito a licitação e a empresa que venceu ao apresentar a melhor proposta foi Nórdica Veículos S.A, que apresentou o valor de 240 mil reais e está dentro das normas do edital.

“Estamos muito contentes por dar este passo. O caminhão de lixo era um pedido da população, que pagou a taxa do lixo esperando que este veículo fosse adquirido. Com a regulamentação da taxa de serviço que já existia em nosso código tributário, conseguimos dar melhores condições para todo o sistema que envolve a coleta de resíduos e agora, junto com nossos pares no Governo Estadual, o novo caminhão de lixo chegará a General Carneiro”, destacou o prefeito, Joel Martins Ferreira.

A empresa Nórdica Veículos S.A, tem até o mês de agosto deste ano para fazer a entrega do veículo para a comunidade de General Carneiro, conhecer o veículo e em seguida a Prefeitura colocar o mesmo com todo o sistema de coleta de lixo em funcionamento em prol de uma saúde e limpeza da cidade.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]