Sesi Cultura traz Rock de Galpão no dia 30

Escute a rádio

Sesi Cultura traz Rock de Galpão no dia 30


22 de junho de 2016

O projeto Sesi Cultura, volta para União da Vitória neste dia 30 de junho, com a parceria da Secretaria Municipal de Cultura. No evento que será realizado na Wooden Hall, às 20h, terá a apresentação do grupo Rock de Galpão, um estilo totalmente diferente, mas com muita qualidade.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No próximo dia 30 de junho (quinta-feira), a população de União da Vitória, Porto união e toda a região, estão convidados para participarem de mais uma edição do projeto Sesi Cultura, que já teve uma edição neste ano com uma peça teatral. Na noite de quinta-feira, o tema será música no estilo Rock Gaúcho.

O evento Sesi Cultura, será realizado na Wooden Hall, às 20h, com entrada gratuita e a duração da programação pode chegar a uma hora. O grupo Rock de Galpão já esteve nas cidades de Toledo, Marechal Cândido Rondon, Medianeira, Cascavel, Queda dos Iguaçu, Palmas, Francisco Beltrão, Pato Branco, Guarapuava. E na semana do dia 28 até 30 o grupo Rock de Galpão, faz a apresentação nas cidades de São Mateus do Sul (28), Rio Negro (29) e dia 30 em União da Vitória.

Rock de Galpão:

O Rock de Galpão, grupo gaúcho com mais de 10 anos de carreira, é conhecido por fazer um resgate e explorar a riqueza e a diversidade sonora da música regional, transformando-a em versões contemporâneas com o viés do rock. Em seu último trabalho, “Rock de Galpão Volume II: Ao Vivo nas Missões”, o grupo agregou elementos inéditos à sua sonoridade e produziu novos arranjos para clássicos da música sul-americana como “Milonga para as Missões”, “Recuerdos da 28”, “Desgarrados”, “Os Homens de Preto”, entre outras.

No repertório do show destacam-se grandes autores como Lupicínio Rodrigues, Vitor Ramil, Jayme Caetano Braum, Noel Guarany, Mário Barbará, Nico e Bagre Fagundes, Elton Saldanha, Luiz Coronel, Almôndegas, Apparicio Silva Rillo, Atahualpa Yupanqui, Gildo de Freitas e Cenair Maicá, entre outros.

O Rock de Galpão é formado por Tiago Ferraz (vocal e guitarra), Rafa Schüler (guitarra e voz), Guilherme Gul (bateria), Alexandre Gaiga (teclados), Paulinho Cardoso (acordeon), Gustavo Viegas (contrabaixo) e conta ainda com a participação do percussionista e boleador, Diablo Jr. O espetáculo é ambientado com gravuras do artista plástico Mai Bavoso.

Recentemente o Rock de Galpão foi indicado ao prêmio Açorianos de Música 2015. Ganhou como melhor Disco “Rock de Galpão Volume II: Ao Vivo nas Missões”. E o vocalista Tiago Ferraz como melhor intérprete.

Serviço:

Evento: Grupo Rock de Galpão;

Data: 30 de junho (quinta-feira)

Horário: 20h

Local: Wooden Hall

Entrada: GRATUITA;

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Prefeitura de Porto Vitória disponibilizará ônibus neste sábado para eleitores que precisam regularizar título de eleitor

Atenção moradores de Porto Vitória que precisam regularizar o título de eleitor. Neste sábado, dia 04 de maio, a Prefeitura Municipal irá disponibilizar um ônibus para transporte até o Fórum Eleitoral de União da Vitória. O ônibus vai sair às 13h30 da frente do CRAS de Porto Vitória e o transporte será gratuito para o […]

Quem é a pessoa estampada nas notas de Real?

Esse rosto já esteve nas mãos da maioria dos brasileiros por aí A moça com louros na cabeça e com um olhar fixado ao horizonte, está presente em todas as cédulas de Real, juntamente com algum animal da fauna brasileira e certamente você já a viu por aí. Ela se trata de uma efígie, criada […]

Porto Vitória prorroga prazo para cadastro de sepulturas do cemitério municipal

A Prefeitura de Porto Vitória por meio de um decreto, prorroga por mais 90 dias o prazo para que moradores realizem o cadastro das sepulturas de seus entes queridos no cemitério municipal. O decreto que entra em vigor nesta terça-feira, dia 30 de abril, busca regulamentar e organizar o uso do cemitério, visando à liberação […]