XXVI Cinfaban será neste sábado em Porto União

Escute a rádio

XXVI Cinfaban será neste sábado em Porto União


9 de agosto de 2016

São 26 anos, que a sociedade pode conhecer os talentos do Sul do Brasil, através do Concurso Interestadual de Fanfarras e Bandas, no Cinfaban, em Porto União da Vitória. E neste sábado, dia 13 de agosto, a população é convidada para ver e ouvir as melhores músicas em nossa cidade.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No próximo sábado, dia 13 de agosto, a cidade de Porto União, será palco de mais um importante evento estadual, onde o Ginásio de Esportes Lauro Müller Soares, recebe a XXVI Concurso Interestadual de Fanfarras e Bandas (Cinfaban).

No ano de 2015, o evento foi um grande sucesso, segundo o professor e maestro José Carlos Gonçalves, que é o idealizado junto à senhora Berenice Gonçalves. O Cinfaban tem início às 9h da manhã e deve ter fim às 20h.

O professor, maestro e secretário Municipal de Cultura e Turismo de Porto União, José Carlos Gonçalves, em entrevista para a Rádio Colmeia, destacou o evento, a programação e o sucesso do Cinfaban, nas cidades de Porto União da Vitória e o grande número de pessoas que num final de semana movimenta as cidades gêmeas. Gonçalves também deixa o seu convite para a população prestigiar o evento.

 

 

Programação:

 

A equipe organizadora do Cinfaban divulgou a programação completa de todas as fanfarras como bandas que estarão em Porto União, no sábado, 13 de agosto.

XXVI Cinfaban é neste sábado em Porto União 09.08.2016

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Empresa cria robô que ajuda construir casas mais sustentáveis e baratas

Com inteligência artificial e um robô, essa empresa constrói casas sustentáveis diminuindo a emissão de poluição em até 80%. E a novidade pode ganhar o mundo! A startup britânica AUAR – Automated Architecture, conseguiu desenvolver um mini sistema de micro-fábricas. Em tempo recorde, eles conseguem entregar uma casa novinha de até seis andares de altura, […]

CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]