Localizado crânio humano na PR 170

Escute a rádio

Localizado crânio humano na PR 170


22 de agosto de 2016

A localização de um crânio humano aconteceu na tarde deste domingo, 21 de agosto, em um sítio na PR 170, entre a BR 153 e a cidade de Bituruna. Segundo informações repassadas o crânio foi encontrado por um cachorro, bem perto de uma residência.

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Na tarde deste domingo, 21 de agosto, a central da Polícia Militar de Bituruna, foi acionada para se deslocar até um sítio as margens da PR 170, entre a BR 153 e a cidade de Bituruna, onde segundo informações repassadas, um crânio humano foi localizado.

A equipe biturunense foi para o local, a cerca de 17 quilômetros da área central da cidade, onde o morador do sítio disse que o seu cachorro tinha localizado o crânio bem perto da sua residência. A equipe da Polícia Civil de União da Vitória junto com o Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e realizaram o trabalho de levantamento de dados e encaminharam o crânio para a IML, para ser feito o encaminhamento para a sede da Polícia Civil em Curitiba.

 

Desaparecimento:

 

arquivo pessoal

arquivo pessoal

O único desaparecimento registrado na 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, e já faz parte do sistema de desaparecidos da Polícia Civil do Paraná na região de Bituruna, é do senhor Sidnei Torquato, de 36 anos, que desapareceu no dia 15 de junho, na PR 170, no Km 535, área rural de Bituruna.

O desaparecimento de Sidnei Torquato de 36 anos ocorreu no dia 15 de junho, (quarta-feira), na PR 170, Km 535, na área rural de Bituruna.

Os familiares de Sidnei Torquato estiveram na sede da Polícia Militar de Bituruna, e também da Polícia Civil, para registrar o desaparecimento.

Segundo a família, Sidnei Torquato trajava uma calça jeans azul, uma camiseta azul, e chinelo. Até o presente momento amigos e família não tiveram êxito nas buscas que foram feitas nos lugares que Sidnei sempre vai.

Características:

Sidnei Torquato, de 36 anos, tem cabelo castanho curto, é branco, tem barba e bigode. Torquato mede 1metro e 65 centímetros, e pesa 90 quilos. Sidnei tem uma deficiência no olho esquerdo.

Se alguém tiver alguma informação pode ligar para a Polícia Militar 190 ou na Polícia Civil de União da Vitória (42) 3521 35 00

 

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Casa de Apoio Amor Fraterno participa da campanha Dia de Doar em Porto União

A Casa de Apoio Amor Fraterno(CAAF) de Porto União está participando da campanha do Dia de Doar, um evento mundial para promover a cultura da doação. Esse ano o Dia de Doar será celebrado no dia 03 de dezembro, e a Casa de Apoio estará realizando uma ação muito especial junto à comunidade. Neste dia […]

Projeto “In Brasil” envolve alunos da rede municipal de Porto União

Na tarde da última segunda-feira, 18 de novembro, o Cine Ópera foi palco de um evento especial: o encerramento do projeto “In Brasil nas Escolas Municipais de Porto União”. A iniciativa, que promove a conscientização sobre a sustentabilidade e a importância da reciclagem, envolveu alunos e professores dos Núcleos Educacionais Frei Deodato do Distrito de […]

Polícia Militar de Porto União realiza campanha Natal Solidário

A 2ª Companhia do 3° Batalhão de Polícia Militar de Porto União iniciou a campanha de natal, com intuito de arrecadar doces, os quais serão distribuídos às crianças do município.  As doações poderão ser entregues na sede da Polícia Militar em Porto União, situada na Rua Nilo Peçanha, 1435 – Bairro São Pedro, até o […]