Adolescente afirma ter matado jovens em Cruz Machado

Escute a rádio

Adolescente afirma ter matado jovens em Cruz Machado


23 de agosto de 2016

A informação do crime chegou para a imprensa às 8h59, desta terça-feira, 23 de agosto, pelo delegado chefe da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, Douglas Carlos de Possebon. Às 9h da manhã, a Rádio  Colmeia já informou no Correspondente 1230, detalhes sobre o caso.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A notícia de que um adolescente de 17 anos estaria na 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, na manhã desta terça-feira, 23 de agosto, não chamou muita atenção, pois muitos adolescentes são apreendidos e logo são liberados. Mas o adolescente de 17 anos que estava na sala do delegado, tinha muito que falar, pois o mesmo confirmou ao delegado Douglas Carlos de Possebon, que é o autor da morte de duas jovens da cidade de Cruz Machado.

Ás 8h59 o delegado da 4ª SDP conversou com a reportagem da Rádio Colmeia, e no primeiro momento confirmou que estava em sua sala um jovem, que tinha confessado que matou a jovem Camile Loures das Chagas, que desapareceu no dia 15 de dezembro de 2015, e também matou a jovem Solange Roseli Vitek, desaparecido no dia 25 de abril de 2016. Com essa informação, às 9h da manhã no Correspondente 1230, o repórter Sailon Roberto noticiou o fato.

 

 

O adolescente foi encaminhado para o Fórum da cidade de União da Vitória para ser ouvido, como prevê a lei do Instituto da Criança e do Adolescente (ECA).

O delegado ainda não conversou com a imprensa local e nem regional, pois até o fim do depoimento do jovem no Fórum, não será dito nada para os veículos de comunicação.

A equipe da 4ª SDP espera o laudo oficial por parte do Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba para saber se as duas ossadas humanas encontradas na Linha Encantilado, são realmente das jovens.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

2 respostas para “Adolescente afirma ter matado jovens em Cruz Machado”

  1. Jairo disse:

    Isso é lamentável porque, ele confessou e, por ser menor, não acontece nada com ele, afinal o ECA o protege, pois é menor!

    Triste isso!

  2. Jairo disse:

    Isso é lamentável!

    E o pior, não acontece nada com ele, pois ele é menor e o ECA o protege. Oh coitadinho.

    Assassino!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Porto Vitória prorroga prazo para cadastro de sepulturas do cemitério municipal

A Prefeitura de Porto Vitória por meio de um decreto, prorroga por mais 90 dias o prazo para que moradores realizem o cadastro das sepulturas de seus entes queridos no cemitério municipal. O decreto que entra em vigor nesta terça-feira, dia 30 de abril, busca regulamentar e organizar o uso do cemitério, visando à liberação […]

Chuvas no Rio Grande do Sul deixam 31 mortos e 74 desaparecidos

O boletim divulgado pela Defesa Civil do Estado do Rio Grande do Sul atualizado na manhã desta sexta-feira (3) confirmou 31 pessoas mortas, 56 feridas e 74 desaparecidas em todo o estado, por causa das fortes chuvas que atingem a região desde a última terça-feira 30. Há ainda 7.165 pessoas em abrigos e outras 17.087 […]

União da Vitória se une em solidariedade ao Rio Grande do Sul

A Prefeitura de União da Vitória, em colaboração com a Cáritas de União da Vitória, está lançando uma campanha de arrecadação de donativos para ajudar o Estado do Rio Grande do Sul, que enfrenta momentos de tensão e desafios devido às inundações e chuvas torrenciais. Assim como em 2023, quando União da Vitória recebeu assistência […]