27 de agosto Dia do Psicólogo

Escute a rádio

27 de agosto Dia do Psicólogo


27 de agosto de 2016

Neste sábado, 27 de agosto, é comemorado o Dia do Psicólogo, e para marcar a data e levar informação para a sociedade de Porto União e União da Vitória, os acadêmicos do curso da Universidade do Contestado (UnC), campus Porto União, foram para as ruas, para uma ação de entrega de material e atividade emocional.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Os acadêmicos do Curso de Psicologia, da Universidade do Contestado (UnC) campus de Porto União, estão nas ruas de Porto União da Vitória, para levar informações sobre o profissional de Psicologia, pois na data de hoje (27) de agosto), é comemorado o Dia do Psicólogo.

A atividade teve inicio às 9h da manhã, na praça Hercílio Luz, com  a colocação de banner do curso e da UnC, no espaço público e em seguida acadêmicos foram para várias ruas das cidades gêmeas para a entrega de panfletos falando do curso como da UnC, para a comunidade. Outra ação que está sendo feita é a interatividade dos acadêmicos com a comunidade, onde duas acadêmicas, sendo uma delas com uma placa com o dizer “preciso de um abraço”, e outra aluna com uma camisa com o dizer “abraço grátis”.

O trabalho em campo para o Dia do Psicólogo está sendo acompanhado por professores e Coordenador de curso.

Quem conversou com a reportagem da Rádio Colmeia, na manhã de hoje foi a acadêmica da 6ª fase de Psicologia Gabrieli Ribeiro, que enfatizou a ação deste sábado, para comemorar o Dia do Psicólogo em Porto União da Vitória.

 

 

Serviço:

 

Para mais informações sobre o curso de Psicologia da UnC Porto União, a comunidade pode ligar para a instituição no telefone (42) 3523 23 28 ou diretamente na rua Joaquim Nabuco n° 314, bairro Cidade Nova.

 

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]