Coral da Apae faz apresentação no centro de Porto União

Escute a rádio

Coral da Apae faz apresentação no centro de Porto União


27 de agosto de 2016

O Coral de alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), estiveram na manhã deste sábado, 27 de agosto, na rua Siqueira Campos, no centro de Porto União, realizando mais uma linda apresentação para a população que aproveitou o final de semana para fazer as compras. O Coral pode cantar várias músicas e lembrar-se do trabalho apresentado na última terça-feira, 23, em Florianópolis.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Às 10h da manhã, deste sábado, 27 de agosto, a rua Siqueira Campos, na área central de Porto União, ficou mais animada com uma apresentação musical do Coral de alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), da cidade portuniense. O evento foi uma parceria entre a Apae e o Centro Universitário da Cidade de União da Vitória (Uniuv), denominado “Apae na Praça”.

Como no dia 13 de agosto, a apresentação foi marcada por grandes temas musicais e os alunos deram um show e fez com que muitas pessoas parassem por alguns minutos para ver a apresentação. Quem pode ver o evento no centro da cidade, teve a oportunidade de apreciar a música que também foi tema da apresentação na última terça-feira, 23, em Florianópolis, num dos mais importantes eventos de homenagens as pessoas e entidades que ajudam pessoas e Associações no atendimento especial como é o caso da Apae, evento este que é a 14º prêmio do Instituto Guga Kuerten, IGK – A Grande Jogada Social, do tenista brasileiro Guga Kuerten.

Quem conversou com a reportagem da Rádio Colmeia, na manhã de hoje foi a diretora da Apae a senhora Lorena Scheffer Redolfi, que falou sobre a apresentação do Coral, na terça-feira, na 14º prêmio do Instituto Guga Kuerten, IGK – A Grande Jogada Social, como também destacou as ações da entidade em prol dos alunos e ao fim enfatiza a ação no centro de Porto União, no projeto “Apae na Praça”, com o apoio do Centro Universitário da Cidade de União da Vitória (Uniuv).

 

 

O prefeito de Porto União Anízio de Souza, que neste sábado, esteve participando do programa Jogo Aberto, da Rádio Colmeia, também fez questão de parabenizar os alunos do Coral como a professora Gisa Storck, e toda a equipe da Apae, pelo trabalho que fazem em prol do próximo.

 

 

Para você que não pode passar pelo centro de Porto União, neste sábado, a Rádio Colmeia, gravou uma das apresentações e toca para você ouvir o talento que são os alunos da nossa Apae de Porto União, que muito em breve como afirmou a diretora Lorena Scheffer Redolfi, deve ser gravado um CD.

 

 

Serviço

 

Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Porto União, está de portas abertas de segunda a sexta, para a população das cidades gêmeas e arredores fazer uma visita. Para agendar a visita é só ligar no telefone (42) 3522 23 87 e o endereço avenida João Pessoa nº 619 centro de Porto União.

 

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Prefeitura de Porto Vitória disponibilizará ônibus neste sábado para eleitores que precisam regularizar título de eleitor

Atenção moradores de Porto Vitória que precisam regularizar o título de eleitor. Neste sábado, dia 04 de maio, a Prefeitura Municipal irá disponibilizar um ônibus para transporte até o Fórum Eleitoral de União da Vitória. O ônibus vai sair às 13h30 da frente do CRAS de Porto Vitória e o transporte será gratuito para o […]

Quem é a pessoa estampada nas notas de Real?

Esse rosto já esteve nas mãos da maioria dos brasileiros por aí A moça com louros na cabeça e com um olhar fixado ao horizonte, está presente em todas as cédulas de Real, juntamente com algum animal da fauna brasileira e certamente você já a viu por aí. Ela se trata de uma efígie, criada […]

Porto Vitória prorroga prazo para cadastro de sepulturas do cemitério municipal

A Prefeitura de Porto Vitória por meio de um decreto, prorroga por mais 90 dias o prazo para que moradores realizem o cadastro das sepulturas de seus entes queridos no cemitério municipal. O decreto que entra em vigor nesta terça-feira, dia 30 de abril, busca regulamentar e organizar o uso do cemitério, visando à liberação […]