Candidatos a Prefeito de UVA participam de Debate

Escute a rádio

Candidatos a Prefeito de UVA participam de Debate


15 de setembro de 2016

O Debate promovido pela Universidade do Contestado de Porto União (UnC), aconteceu na noite de quarta-feira, 14 de setembro, no Cine Teatro Ópera, com os dois candidatos a prefeito de União da Vitória. A população da cidade vizinha pode acompanhar ao vivo pela Rádio Top FM, que faz parte do Grupo Côas de Comunicação.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A população da cidade de União da Vitória, pode ter a oportunidade de acompanhar na noite de quarta-feira, 14, através da Rádio Top FM, 98,3 MHZ, o Debate com os dois candidatos a prefeito da cidade, que foi realizado pela Universidade do Contestado (UnC) de Poro União.

A transmissão teve inicio às 20h05, com o comando do professor da UnC Aluizio Witiuk, que fez o convite para quer todos os presentes no Cine Teatro Ópera ficassem em pé para cantar o Hino Nacional. Em seguida o diretor da instituição, Marcos Tadeu Grzelczak, fez o uso da palavra e destacou o papel da UnC  em promover o Debate com os candidatos e em especial da instituição local, que pode fazer dois Debates, sendo da cidade de União da Vitória e Porto União.

Depois do diretor, a senhora Izabel Calliari, foi convidada para falar como seria apresentado cada bloco, mas na realidade, a senhora Izabel Calliari só falou do papel da instituição de fazer o Debate e passou a palavra para o mediador do Debate. O mediador que teve que fazer a apresentação de como seria feito cada bloco.

Depois da apresentação de como seria feito o Debate, o primeiro a ser fazer presente no palco foi o candidato Santin Roveda, e logo em seguida, o candidato Thyago Pigatto.

O Debate teve inicio às 20h36, com perguntas, respostas e tréplicas de candidato para candidato. Já o segundo e o terceiro bloco foram de perguntas feitas por convidados com temas como saúde, educação, meio ambiente e a comunidade LGBT.

O quarto bloco foi marcado novamente com perguntas de candidato para candidato, e ao fim, no quinto bloco, as considerações finais, em que os candidatos tiveram até três minutos para falar.

 

Debate Porto União:

 

Na noite desta quinta-feira, 15 de setembro, será feito o Debate com os três candidatos a prefeito da cidade de Porto União, que também será realizado no Cine Teatro Ópera, com inicio às 20h, com a transmissão ao vivo pela Rádio Difusora Colmeia de Porto União AM e pela Rádio Antena 1 Porto União, 95,3 , e também pelo site da Colmeia: http://colmeia.am.br/ ambas as emissoras do Grupo Côas de Comunicação.

O diretor da UnC Porto União, Marcos Tadeu Grzelczak, falou de como foi o Debate com os candidatos a prefeito de União da Vitória e deixou o seu convite para a comunidade ouvir o Debate na noite de hoje.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]