Alvi realiza Sessão Saudades em Porto União da Vitória

Escute a rádio

Alvi realiza Sessão Saudades em Porto União da Vitória


25 de outubro de 2016

Willy Carlos Jung, Lili Martzenbacher e Irene Rucinski, deixaram a sua contribuição para a sociedade de Porto União da Vitória e região. Para destacar este trabalho a Academia de Letras do Vale do Iguaçu, (Alvi), realizou na noite de sábado, 22 de outubro, a Sessão Saudades. 

Alvi, faz a Sessão Saudades, para homenagear Willy Carlos Jung, Lili Martzenbacher e Irene Rucinski Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Alvi, faz a Sessão Saudades, para homenagear Willy Carlos Jung, Lili Martzenbacher e Irene Rucinski
Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A Academia de Letras do Vale do Iguaçu, (Alvi), realizou na noite de sábado, 22, no salão nobre da Universidade do Contestado (UnC), de Porto União, a Sessão Saudades, onde foi prestado uma justa homenagem as pessoas  de Willy Carlos Jung, Lili Martzenbacher e Irene Rucinski, que nos deixaram neste ano de 2016.

A Sessão Saudades teve inicio às 20h, com o comando da senhora presidente da Alvi, Margareth Ribas, que em seguida deu inicio aos trabalhos da entidade e passou a palavra para a secretária fazer o chamamento dos membros da Alvi. Outro momento destaque foi à presença da Banda do 5º Batalhão de Engenharia e Combate Blindado, que tocou o Hino Nacional.

Durante a cerimônia três membros da Alvi, estiveram fazendo o uso da palavra para dizer da importância das três pessoas, que nos deixaram neste ano de 2016. Em casa palavra muita emoção e saudades.

“Quero agradecer a Alvi, pela homenagem ao meu pai como as senhoras Lili Martzenbacher e Irene Rucinski, que deixaram a sua marca de trabalho e de ajuda para a comunidade das nossas cidades e região. Em nome da minha família quero dizer que tudo que o seu Willy, fez nos vamos continuar fazendo melhor em prol da nossa sociedade”. Destacou o filho de Willy Carlos Jung, Carlos Jung (Juco).

A Sessão Saudades teve apresentação musical, com belas canções como da senhora professora Elly Shaeffer, que apresentou duas músicas com o seu acordeão.

Familiares de Lili Martzenbacher e Irene Rucinski, também agradeceram a Alvi, pela homenagem e destacaram o trabalho de ambas em prol da sociedade. A presidente Margareth Ribas, em entrevista para a Rádio Colmeia, enfatizou a importância que Willy Carlos Jung, Lili Martzenbacher e Irene Rucinski, fizeram em prol da nossa cidade. “É com muita emoção e saudades que fizemos está Sessão Saudades, mas não tem como falar o nome de cada um, pois cada pessoa fez a sua contribuição em prol da nossa comunidade”. Finalizou.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]