Copel atua para restabelecer a energia no Bom Jesus

Escute a rádio

Copel atua para restabelecer a energia no Bom Jesus


26 de outubro de 2016

As equipes da Companhia Paranaense de Energia do Paraná (Copel), já esteve na manhã desta quarta-feira, 26 de outubro, no bairro Bom Jesus, em União da Vitória, para restabelecer a energia elétrica no bairro, após a queda de dois postos. 

Foto: Jair Brugnago

Foto: Jair Brugnago

Na manhã desta quarta-feira, 26, a equipe da Companhia Paranaense de Energia do Paraná (Copel), junto com a Defesa Civil de União da Vitória, esteve no bairro Bom Jesus, na rua Braulina Pigato, onde na noite desta terça-feira, 25, com a forte chuva, dois postes caíram e deixou a comunidade sem energia elétrica.

Com a chuva de menos de 15 minutos,  a rua Braulina Pigato, que dá acesso ao bairro Bom Jesus, como para outros para o distrito de São Cristóvão,e  para a BR 476, ficou pior do que já está há mais de quatro anos. Nesta semana a reportagem da Rádio Colmeia, mostrou o problema na rua, onde o prefeito da cidade prometeu fazer o asfalto na rua e fazendo um ano da tal promessa, na noite de terça-feira, dois postes caíram por falta de manutenção e qualidade de segurança na via como também neste momento o barro e água parada estão por todo o canto.

Até o final da manhã de hoje, a energia elétrica não tinha voltado e o que a comunidade reclama é que a Prefeitura esteve por várias vezes no bairro fazendo o alargamento e deixaram a estrutura do poste com um pouco de terra para mais tarde ser feito as melhorias na rua. Na rua hoje quem passa além de barro pode ver a fiação caída e os dois postes que estão no acostamento e a fiação já está desligada.

Segundo a Copel, as equipes já estão trabalhando para restabelecer a energia no bairro, e a Prefeitura deve fazer um pequeno reparo na rua como tampar o buraco que foi aberto pela chuva.

No distrito de São Cristóvão, as equipes da Secretaria de Obras, já realizaram o trabalho de limpeza o sistema de tubulação e retiraram muito lixo.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Porto Vitória prorroga prazo para cadastro de sepulturas do cemitério municipal

A Prefeitura de Porto Vitória por meio de um decreto, prorroga por mais 90 dias o prazo para que moradores realizem o cadastro das sepulturas de seus entes queridos no cemitério municipal. O decreto que entra em vigor nesta terça-feira, dia 30 de abril, busca regulamentar e organizar o uso do cemitério, visando à liberação […]

Chuvas no Rio Grande do Sul deixam 31 mortos e 74 desaparecidos

O boletim divulgado pela Defesa Civil do Estado do Rio Grande do Sul atualizado na manhã desta sexta-feira (3) confirmou 31 pessoas mortas, 56 feridas e 74 desaparecidas em todo o estado, por causa das fortes chuvas que atingem a região desde a última terça-feira 30. Há ainda 7.165 pessoas em abrigos e outras 17.087 […]

União da Vitória se une em solidariedade ao Rio Grande do Sul

A Prefeitura de União da Vitória, em colaboração com a Cáritas de União da Vitória, está lançando uma campanha de arrecadação de donativos para ajudar o Estado do Rio Grande do Sul, que enfrenta momentos de tensão e desafios devido às inundações e chuvas torrenciais. Assim como em 2023, quando União da Vitória recebeu assistência […]