Polícia Civil prende dois em Bituruna por roubos

Escute a rádio

Polícia Civil prende dois em Bituruna por roubos


28 de outubro de 2016

Nesta sexta-feira, 28 de outubro, a equipe de investigação da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, com o apoio da Polícia Militar de Bituruna, realizaram buscas e prenderam dois homens, por vários roubos na cidade, como no assalto a Madeiras Grezelle Ltda. 

Foto: Polícia Civil de União da Vitória

Foto: Polícia Civil de União da Vitória

Na manhã desta sexta-feira, 28, a Polícia Civil de União da Vitória, junto com a Polícia Militar de Bituruna, prenderam dois jovens um de 21 e outro 22 anos, por cometerem vários roubos em residências e empresas na cidade.

A equipe da Polícia Civil vinha há tempos fazendo o trabalho de investigação, sobre os roubos em residências na cidade de Bituruna, e o último roubo, que aconteceu no dia 14 de outubro, às 12h, na empresa Madeiras Grezelle Ltda.

Vale Lembrar que o dinheiro levado no assalto do dia 14, seria utilizado para fazer pagamentos de funcionários e nos serviços da empresa.

As equipes de segurança pública fizeram a prisão dos dois investigados no bairro São Pedro, em suas residências. O próximo passo da Polícia Civil será ouvir os dois presos, que já estão na sede da 4ª Sub Divisão Policial.

Além do roubo na madeireira, os indivíduos presos também são investigados por diversos roubos ocorridos em estabelecimentos comerciais e em residências situadas na área rural de Bituruna.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


PRF inicia Operação Semana Santa 2025

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) inicia, nesta quinta-feira (17), a Operação Semana Santa 2025. A mobilização se estende até a segunda (21), com foco na redução dos acidentes e no reforço da segurança nas rodovias federais durante o feriado prolongado. Durante o período da operação, a PRF irá intensificar as fiscalizações nos trechos com maior […]

PUC divulga nota sobre incêndio.

Sobre o incêndio ocorrido nesta terça-feira, 15 de abril, a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) esclarece que o fogo teve início no Teatro TUCA, localizado no térreo do Bloco 2 (Azul), aproximadamente às 18h30. O local seria sede de uma cerimônia de estudantes de Medicina, agendada para às 19h. Devido à agilidade da brigada […]