Motorista é preso por embriaguez e suborno a PM

Escute a rádio

Motorista é preso por embriaguez e suborno a PM


15 de novembro de 2016

A central da Polícia Militar de Porto União, foi informada via denuncia anônima que na avenida João Pessoas, no bairro São Pedro, teria um condutor fazendo manobras perigosas e que poderia estar embriagado. O mesmo foi detido. 

Foto: Polícia Militar de Porto União

Foto: Polícia Militar de Porto União

A Polícia Militar de Porto União, deteve um condutor de um VW Fusca, no bairro Vice King, após várias ligações via 190, que o motoristas estaria fazendo manobras perigosas na avenida João Pessoas,no bairro São Pedro.

Após as denuncias, uma equipe foi deslocada para fazem buscas, onde obtiveram êxito na abordagem e constataram via teste do bafômetro que o condutor estava embriagado, tendo com o resultado 0,61 mg/l.

Diante da confirmação foi dada voz de prisão ao mesmo, momento este que os policiais foram surpreendidos por uma proposta de suborno no valor de R$ 100,00 para que o fato não fosse registrado em boletim de ocorrência e o mesmo fosse liberado.

Na mesma hora os policiais reafirmaram a voz de prisão, mas agora além de embriaguez ao volante também pelo crime de suborno.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]