Avião saiu de União da Vitória e teve problemas técnicos

Escute a rádio

Avião saiu de União da Vitória e teve problemas técnicos


5 de dezembro de 2016

Na tarde desta segunda-feira, 5, as primeiras informações já foram repassadas para a imprensa, onde o avião modelo Bravo 700 pertencente a Águia Escola de Pilotagem, pode ter tido um problema técnico, vindo a cair sobre o Cemitério da cidade de Cruz Machado. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A equipe de reportagem da Rádio Colmeia, acompanha desde o final da manhã desta segunda-feira, 5 de dezembro, o acidente com um avião de pequeno porte, na área central de Cruz Machado.

O acidente aconteceu às 12h, segundo informações da comunidade de Cruz Machado, que viram quando o avião modelo Bravo 700 da Águia Escola de Pilotagem, sobrevoava muito baixo e vindo a cair sobre o espaço do Cemitério que fica próximo da Prefeitura da cidade e de uma escola municipal.

Às 14h, o repórter Tiago Amaral, que está em Cruz Machado, conversou com um dos proprietários da Águia Escola de Pilotagem, onde confirmou que o avião saiu de União da Vitória, na manhã de hoje e que o acidente pode ter ocorrido por uma falha técnica, pois segundo informações este tipo de aeronave tem um para quedas em caso de urgência, e no momento do acidente tal equipamento não foi acionado, vindo a causar a morte do piloto.

O outro tripulante do Bravo 700 foi encaminhado pela equipe da Ambulância da Prefeitura de Cruz Machado, para o Hospital Santa Terezinha, e ainda hoje deve ser encaminhado para um hospital em União da Vitória, para exames mais completos.

A vítima que está no hospital foi identificada como sendo Clodoaldo, que sente muitas dores na região da coluna e não corre risco de morte.

Todo o espaço do Cemitério de Cruz Machado, está isolado até a chegada da equipe de investigação de Curitiba, como também da equipe da Anac, que deve fazer uma investigação sobre o real motivo da queda do avião.

Um morador de Cruz Machado, fez uma fotografia do avião momentos antes do avião cair sobre o Cemitério na área central de Cruz Machado.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]