Capitão Ronaldo fala sobre explosão no bairro São Pedro » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Capitão Ronaldo fala sobre explosão no bairro São Pedro


18 de dezembro de 2016

Com exclusividade para a Rádio Colmeia, o capitão da Polícia Militar de Porto União, Ronaldo Branco, concedeu uma entrevista na tarde deste domingo, 18 de dezembro, para o repórter Tiago Amaral, sobre o arrombamento com explosão no Supermercado Glória, na madrugada de hoje no bairro São Pedro. 

O capitão da Polícia Militar de Porto União, Ronaldo Branco, concedeu entrevista exclusiva para a Rádio Colmeia. Foto: Doc Rádio Colmeia/ Rádio Colmeia

O capitão da Polícia Militar de Porto União, Ronaldo Branco, concedeu entrevista exclusiva para a Rádio Colmeia.
Foto: Doc Rádio Colmeia/ Rádio Colmeia/ Marciel Borges

A Polícia Militar de Porto União vem trabalhando desde a madrugada deste domingo, 18, após a central de vídeo da PM, constatar que estaria ocorrendo um arrombamento com explosão no caixa eletrônico no Supermercado Glória, situado na avenida João Pessoa, no bairro São Pedro.

Os bandidos chegaram à frente do empreendimento e arrombaram a porta principal e em seguida se dirigiram para o hall, do mercado, onde fica a central do caixa eletrônico e realizaram a explosão do equipamento. Com a explosão os moradores foram acordados e acionaram a Polícia Militar via 190 que já estava acompanhando toda a situação via sistema de câmeras que tem no bairro.

Quando a equipe da Polícia Militar chegou à frente do mercado teve uma troca de tiros e os bandidos conseguiram sair do local, e teve inicio a ação de patrulhamento e perseguição dos elementos.

A equipe da Polícia Civil de Porto União (DIC), já está realizando as investigações e faz buscas na região por imagens de câmeras para ajudar na localização de veículos e a identificação dos autores do crime.

Na tarde de hoje o capitão da Polícia Militar de Porto União Ronaldo Branco, concedeu uma entrevista exclusiva para a Rádio Colmeia, onde falou de toda a ação desta madrugada.

“Foi uma situação planejada e infelizmente os cincos elementos que estavam bem armados com fuzil e que na hora da fuga utilizaram duas caminhonetes. Na hora da ação uma viatura da Polícia Militar foi atingida e por Deus o policial militar não foi atingido. A Polícia Militar como a Civil, pode constatar que são elementos de fora da cidade”. Disse o capitão.

Acompanhe a entrevista do capitão para a Rádio Colmeia, na tarde deste domingo.

 

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Uma resposta para “Capitão Ronaldo fala sobre explosão no bairro São Pedro”

  1. SOELI ANDRUKIU disse:

    Concordo com o capitão Ronaldo Branco, a população deve agradecer aos policiais que arriscam a sua vida, sua segurança em prol dos cidadãos de Porto União. Se você que escreveu besteira em relação ao serviço da PM, SE fosse policial o que você faria: com uma arma antiga em sua posse e fosse ter um confronto com bandidos fortemente armados? Se coloque no lugar dos policiais e reflita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Prefeitura de Porto Vitória disponibilizará ônibus neste sábado para eleitores que precisam regularizar título de eleitor

Atenção moradores de Porto Vitória que precisam regularizar o título de eleitor. Neste sábado, dia 04 de maio, a Prefeitura Municipal irá disponibilizar um ônibus para transporte até o Fórum Eleitoral de União da Vitória. O ônibus vai sair às 13h30 da frente do CRAS de Porto Vitória e o transporte será gratuito para o […]

Quem é a pessoa estampada nas notas de Real?

Esse rosto já esteve nas mãos da maioria dos brasileiros por aí A moça com louros na cabeça e com um olhar fixado ao horizonte, está presente em todas as cédulas de Real, juntamente com algum animal da fauna brasileira e certamente você já a viu por aí. Ela se trata de uma efígie, criada […]

Porto Vitória prorroga prazo para cadastro de sepulturas do cemitério municipal

A Prefeitura de Porto Vitória por meio de um decreto, prorroga por mais 90 dias o prazo para que moradores realizem o cadastro das sepulturas de seus entes queridos no cemitério municipal. O decreto que entra em vigor nesta terça-feira, dia 30 de abril, busca regulamentar e organizar o uso do cemitério, visando à liberação […]