Morador denuncia vizinho por maltrato a animais

Escute a rádio

Morador denuncia vizinho por maltrato a animais


17 de janeiro de 2017

Após uma denuncia, uma equipe da Policia Militar de União da Vitória se deslocou até a rua Joaquim Didek, na tarde dessa segunda-feira, 16, onde havia a informação de maus tratos a uma animal.

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Assim que os policiais chegaram ao endereço fornecido na ligação, sendo ás 16h, foram informados pelo solicitante, que o dono de uma carroça, estaria maltratando seu cavalo.

O solicitante afirmou que o autor residia em frente sua residência, e que avistava diariamente, o dono agredindo o cavalo. Afirmou também, que o animal já estava bastante debilitado, e havia vários machucados.

Contudo, a equipe se deslocou até a residência do autor, e constataram que o animal realmente estava com diversas lesões. O dono, de 23 anos, confirmou que usava o animal para trabalhar todos os dias, mesmo estando em péssimas condições.

Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado até a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, e o animal foi liberado após ter o termo de responsabilidade e deposito assinados.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Uma resposta para “Morador denuncia vizinho por maltrato a animais”

  1. ZULMA PRELLVITZ OLBERTZ disse:

    Liberaram o pobre animal pra continuar sofrendo maus tratos é? Francamente, quanta insensibilidade…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]