Sábado será de show e escolha da Rainha na Festa da Uva

Escute a rádio

Sábado será de show e escolha da Rainha na Festa da Uva


11 de fevereiro de 2017

A abertura da 25º Festa da Uva e do 33º Rodeio Crioulo de Bituruna teve inicio na noite desta sexta-feira, 10 de fevereiro, com um grande publico que está acampando no espaço do CTG Chapéu Tapeado. A festa continua neste sábado, com show e escolha da Rainha e Princesas da Festa do Vinho 2017.  

A Festa da Uva e o Rodeio Crioulo de Bituruna, vai até domingo, no CTG Chapéu Tapado Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A Festa da Uva e o Rodeio Crioulo de Bituruna, vai até domingo, no CTG Chapéu Tapado
Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Neste sábado, 11 de fevereiro o prefeito de Bituruna Claudinei de Paula Castilho, junto ao vice-prefeito e secretário de Saúde Rodrigo Marcante, receberam todos os prefeitos da Associação dos Municípios do Sul do Paraná (Amsulpar), para a 25º Festa da Uva e do 33º Rodeio Crioulo.

Os preparativos para a festa deste sábado teve inicio nas primeiras horas da manhã, coma organização dos espaços de venda de uva, vinho, e produtos colônias feitos na cidade biturunense, além de artesanatos.

Ás 10h da manhã a Rádio Colmeia, já estava com toda sua equipe de jornalismo no parque de eventos, de onde foi feito a transmissão do programa Jogo Aberto, que entrevistou o prefeito de Paulo Frontin Sebastião, o prefeito de Bituruna Claudinei de Paula Castilho, o prefeito de Antonio Olinto Fábio, o deputado Estadual Hussein Bakri, o Major da Polícia Militar de União da Vitória, Rebato Taborda, o prefeito de Cruz Machado Euclides Bibi Basa e o chefe da Casa Civil do Governo Beto Richa, Valdir Luiz Rossoni e o ex-prefeito de Porto União Anízio de Souza, o prefeito de União da Vitória Hilton Santin Roveda e o prefeito da cidade de General Carneiro Luiz Otávio.

“Quero agradecer a presença de todos os prefeitos da Amsulpar, que aceitaram o nosso convite para visitar Bituruna , na 25º Festa da Uva e do 33º Rodeio Crioulo como também o ex-prefeito de Porto União, Anízio que sempre esteve em todas as Festas da Uva como do Vinho em nosso município. Mas quero agradecer em espacial a comunidade de Bituruna e da região, que estão vindo e que estarão na noite de hoje e no domingo, aqui no nosso CTG”. Comentou o prefeito Claudinei.

Na noite de hoje acontece o show com a Banda Os Quatro Gaudérios e a escolha da Rainha e Princesas da Festa do Vinho, que será realizado no mês de julho, também no Parque de Eventos e CTG Chapéu Tapeado.

No domingo, a programação tem continuidade com as provas de laço e o primeiro passeio cicloturismo de Bituruna, pela Rota do Vinho e a animação fica a cargo da Banda Agito DuBom.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]