Eliseu Mibach cumpre agenda em Brasília nesta terça

Escute a rádio

Eliseu Mibach cumpre agenda em Brasília nesta terça


20 de março de 2017

O prefeito de Porto União, Eliseu Mibach (PSDB), já está em deslocamento para a Capital Federal, onde irá cumprir a sua agenda oficial com deputados, senadores e o Ministro das Cidades, Bruno Araujo. Já nesta terça- feira, 21 de março, ele irá falar sobre habitação.

Prefeito de Porto União, Eliseu Mibach, em entrevista para a Rádio Colmeia, no sábado, 4 de março, no Jogo Aberto Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Prefeito de Porto União, Eliseu Mibach, em entrevista para a Rádio Colmeia, no sábado, 4 de março.
Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Como já confirmado pelo prefeito de Porto União, Eliseu Mibach, em entrevista para a Rádio Colmeia, ele irá para Brasília, onde deverá cumprir a sua agenda oficial. Nessa viagem, será discutido sobre  habitação e articulação com senadores e deputados de Santa Catarina.

O prefeito deixou o município de Porto União no inicio da tarde desta segunda-feira, 20 de março, após assinar a documentação a ser despachada em seu gabinete. Logo após, seguiu sentido a Curitiba e embarcou em um voo para a Capital Federal.

Nesta terça-feira, 21, Eliseu Mibach se juntará com o Ministro das Cidades, Bruno Araújo, e irão discutir sobre habitação e as casas destruídas e não finalizadas do Projeto do bairro São Bernardo do Campo. O agendamento com o Ministro das Cidades foi feita pelo deputado do PSDB Marcos Tebaldi.

Depois da reunião com o Ministro Bruno, o prefeito segue para o Senado Federal, e também, para a Câmara dos Deputados, onde irá conversar e tentar conseguir emendas para as ações de desenvolvimento de Porto União.

O prefeito Eliseu Mibach retorna para Porto União na quarta-feira, e deve, na sequência, fazer um breve resumo de como foi às ações na Capital Federal.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Empresa cria robô que ajuda construir casas mais sustentáveis e baratas

Com inteligência artificial e um robô, essa empresa constrói casas sustentáveis diminuindo a emissão de poluição em até 80%. E a novidade pode ganhar o mundo! A startup britânica AUAR – Automated Architecture, conseguiu desenvolver um mini sistema de micro-fábricas. Em tempo recorde, eles conseguem entregar uma casa novinha de até seis andares de altura, […]

CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]