PM de Porto União detém traficante do bairro Limeira » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

PM de Porto União detém traficante do bairro Limeira


28 de março de 2017

Em uma rápida ação, a Polícia Militar de Porto União, com o apoio da equipe do 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória, deu voz de prisão a mais um traficante.

Foto: Polícia Militar de Porto União

Na noite desta segunda-feira, 27 de março, as equipes da Polícia Militar de Porto União, realizavam um patrulhamento pela avenida João Pessoa, quando avistaram um motociclista em atitudes suspeitas.Desconfiados, foram realizar a abordagem, porém, neste exato momento, o condutor fugiu.

Os policiais rapidamente iniciaram o trabalho de acompanhamento, o seguindo até o bairro Limeira da cidade de União da Vitória.  Em determinado ponto, mais especificamente na rua Vitória, um homem correu para dentro de uma residência ,chamando a atenção dos policiais que  rapidamente fizeram a abordagem  do individuo dentro da moradia.

Após certo tempo, os policiais encontraram o individuo no banheiro, tentando dar a descarga em algumas drogas.

Diante da situação, foi feita uma busca na residência, onde os policiais militares localizaram maconha e crack, além de mais seis aparelhos de celulares, medicamentos com venda proibida no Brasil ,e dois mil reais em cédulas e moedas.

Nesta ação, duas pessoas foram presas por tráficos de drogas. Vale destacar que só em 2017, a Polícia Militar de Porto União já realizou a prisão de seis traficantes.

O motoqueiro que fugiu na abordagem da avenida João Pessoa, não foi mais localizado.

 

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Empresa cria robô que ajuda construir casas mais sustentáveis e baratas

Com inteligência artificial e um robô, essa empresa constrói casas sustentáveis diminuindo a emissão de poluição em até 80%. E a novidade pode ganhar o mundo! A startup britânica AUAR – Automated Architecture, conseguiu desenvolver um mini sistema de micro-fábricas. Em tempo recorde, eles conseguem entregar uma casa novinha de até seis andares de altura, […]

CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]