Adilson Pires assume a Cohapar de União da Vitória » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Adilson Pires assume a Cohapar de União da Vitória


19 de abril de 2017

A pedido da senhora Primeira Dama do Estado do Paraná, Fernanda Richa, o senhor Adilson Pires voltou ao comando da Cohapar de União da Vitória, nessa terça-feira, 18 de abril, e na manhã de hoje (quarta-feira), recebeu a equipe da Rádio Colmeia, e do gerente da Caixa Econômica Federal de União da Vitória, para a troca de informação do projeto de 118 novas casas.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O trabalho de Adilson Pires já é conhecido pelo Governo do Paraná no setor da Companhia Paranaense de Habitação (Cohapar), na questão de fazer os sonhos de muitas pessoas, que é em ter a casa própria, virar uma realidade.

Com esse trabalho já feito, a pedido da senhora Primeira Dama do Estado do Paraná, Fernanda Richa, o senhor Adilson Pires volta ao comando da sede da Cohapar de União da Vitória. O chamamento de Pires foi publicado no Diário Oficial do Estado do Paraná, na terça-feira, 17 de abril, e no dia seguinte já estava na sede da Cohapar com toda a equipe para verificar todos os trabalhos e agendar reuniões para o bom andamento de se fazer novas casas.

A primeira reunião aconteceu às 10h, com o gerente da Caixa Econômica Federal de União da Vitória, que foi conhecer melhor o projeto da construção de 118 novas casas no bairro São Gabriel, ao lado das 50 que já estão sendo finalizadas para famílias que estão morando ao lado do rio Iguaçu.

O gerente da Caixa, Edimar Rhinow, em entrevista para a Rádio Colmeia, parabenizou e deu as boas vindas ao Pires. Desejou sucesso nesta nova etapa junto a toda a equipe da Cohaar e colocou a Caixa sempre a disposição para as parcerias de habitação. Rhinow também falou sobre a construção de novas moradias via o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

 

 

O projeto apresentado nesta manhã tem como finalidade ajudar famílias que recebem de um até cinco salários mínimos e que não tem a casa própria. Segundo o chefe da Cohapar de União da Vitória, serão feitas 118 casas, junto com as 50 que já estão sendo finalizadas, só falta colocar o sistema de esgoto, água tratada, iluminação pública e acesso as moradias.

Adilson Pires falou da sua nomeação para voltar ao trabalho na Cohapar e destacou o projeto de novas moradias em uma parceria entre Prefeituras, Governo do Paraná (Cohapar) e Governo Federal (Caixa).

 

 

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]