Governo do PR faz entrega de equipamentos na região » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Governo do PR faz entrega de equipamentos na região


3 de maio de 2017

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O Governo do Estado do Paraná, em uma parceria entre o chefe da Casa Civil, Valdir Luiz Rossoni, e o deputado Estadual, Hussein Bakri, realizaram no final da tarde dessa sexta-feira, 28 de abril, a entrega de equipamentos e veículos para a região Sul do Paraná.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

No final da tarde de sexta-feira, 28, a equipe da 6ª Regional de saúde de União da Vitória, realizou na sede do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, a cerimônia de equipamentos via Secretaria Estadual da Saúde, para as cidades de União da Vitória e General Carneiro. Na oportunidade, foram feitas as entregas de desfibrilador, dois ventiladores pulmonares, e dois monitores cardíacos para a saúde de União da Vitória, que somados, passam de 150 mil reais. Para o Cisvali, a 6ª Regional de Saúde e também para o município de General Carneiro, foram entregues três veículos para transportes de pacientes.

Na oportunidade, o Governo do Estado do Paraná foi representado pelo deputado Estadual Hussein Bakri, que destacou a importância de investir na saúde em União da Vitória. “Todos esses investimentos são fruto do empenho que o Governador Beto Richa faz todos os dias em prol dos paranaenses”, afirmou o parlamentar.

Em sua fala, o deputado confirmou que muito em breve o secretário de Segurança Pública do Paraná, Wagner Mesquita, o Governador Beto Richa e o chefe da casa Civil, Valdir Luiz Rossoni, estarão enviando para a cidade de General carneiro, mais especificamente para a equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários, equipamentos para ajudar nos salvamentos.

O prefeito Luis Otávio Geller, que veio receber o veículo, também frisou a importância da atenção que o Governo tem dado à área da saúde. “Temos diversas demandas que estão sendo atendidas pelo Governo do Estado, e isso nos dá a certeza de que nossos municípios estão amparados e serão atendidos”, comentou o prefeito Luiz Otavio.

O chefe do poder executivo da cidade de União da Vitória, Hilton Santin Roveda, também fez questão de agradecer ao deputado Hussein Bakri e também ao Governador Beto Richa, que sempre estão ajudando a cidade.

Galeria de fotos de Marciel Borges/ Rádio Colmeia:

 

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Empresa cria robô que ajuda construir casas mais sustentáveis e baratas

Com inteligência artificial e um robô, essa empresa constrói casas sustentáveis diminuindo a emissão de poluição em até 80%. E a novidade pode ganhar o mundo! A startup britânica AUAR – Automated Architecture, conseguiu desenvolver um mini sistema de micro-fábricas. Em tempo recorde, eles conseguem entregar uma casa novinha de até seis andares de altura, […]

CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]