Hussein Bakri visita prefeito de UVA, Santin Roveda » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Hussein Bakri visita prefeito de UVA, Santin Roveda


3 de maio de 2017

Em visita oficial na cidade de União da Vitória, na sexta-feira, 28 de abril, o deputado Estadual do Paraná, Hussein Bakri, fez uma visita ao prefeito da cidade, Hilton Santin Roveda. No encontro, houve troca de ideias e ações que a cidade precisa para o seu desenvolvimento via Governo do Estado do Paraná.

Foto: Comunicação deputado Hussein Bakri

No inicio da tarde da última sexta-feira, 28, o prefeito da cidade de União da Vitória, Hilton Santin Roveda, recebeu em seu gabinete juntamente com os seus secretários, a visita do deputado Estadual Hussein Bakri, que faz a representação do Sul do Paraná na Assembleia Legislativa.

Nesta visita de cortesia, o deputado ouviu do prefeito os pedidos para o desenvolvimento da cidade, e reafirmou que o deputado é o representante da cidade de União da Vitória juntamente com o Governador Beto Richa, e o chefe da Casa Civil, Valdir Luiz Rossoni.

Foto: Comunicação deputado Hussein Bakri

“União da Vitória é a minha casa, minha cidade. Como políticos, temos o dever de pensar somente no bem da população e crescimento da cidade. Estou aqui hoje para me colocar à disposição do prefeito para auxiliar em seus projetos, viabilizando emendas e dando suporte em ideias futuras”, afirmou Hussein.

Na oportunidade, estiveram na visita o chefe da 6ª Regional de Saúde de União da Vitória, o Dr Cesar Henrique Guzzoni, e os vereadores Almires Bughay, Emerson Souza, Ricardo Sass, Joarez Tica e Diego Santos, que reafirmaram o pedido ao deputado Hussein Bakri, da construção de três mini arenas esportivas completas a serem instaladas na região dos Conjuntos, São Cristóvão e Limeira.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]