Polícia divulga imagem do possível autor de Homicídio » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Polícia divulga imagem do possível autor de Homicídio


2 de junho de 2017

A Polícia Civil do Paraná divulgou em seu site, a imagem do retrato falado do possível autor da morte de Robson Diogo da Cruz, que ocorreu no dia 1º de janeiro de 2017, no Conjunto Habitacional Horst Waldraff, em União da Vitória.

Foto: Polícia Civil do Paraná

 

As equipes de investigadores da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, juntamente ao delegado Rafael Pereira, continuam trabalhando para elucidar o homicídio ocorrido no dia 1º de janeiro de 2017, às 4h30, no Conjunto Habitacional Horst Waldraff, distrito de São Cristóvão.

Essa imagem foi montada depois que a investigação fez várias buscas e ouviu vários depoimentos de pessoas que estavam no  local do crime naquela noite.

Em entrevista para a Rádio Colmeia na manhã dessa sexta-feira, 2 de junho, o delegado Rafael Pereira afirmou que até o presente momento as únicas informações são: “Que o autor do crime tem entre 24 e 25 anos, sua altura é estimada em um metro 60 centímetros, é do tipo entroncado, tem cabelo curto e escuro, olhos escuros e pele de cor parda clara, tem cavanhaque, um sotaque não sendo da nossa região, e uma tatuagem de um escorpião na perna. Ainda segundo levantamento de dados e depoimentos de testemunhas, no dia do crime o autor estava vestindo um moletom preto com cadarço branco, bermudão jeans e tênis da marca ‘Adidas’, preta e branca”, declarou o delegado.

Ainda segundo o delegado a única informação de identificação até o presente momento é que o homem é conhecido como “Wolverine” e veio da cidade de Curitiba para União da Vitória na virada de ano.

Acompanhe as palavras do delegado Rafael Pereira sobre as investigações e do fato ocorrido no dia 1ª de janeiro de 2017.

 

 

O crime:

A morte de Robson Diogo da Cruz, de 22 anos, aconteceu às 4h30, do domingo, 1° de janeiro de 2017, no Conjunto Habitacional Horst Waldraff. Segundo informações, na casa de Robson estaria ocorrendo uma festa de inicio de ano, e em certo momento Robson desligou o sistema de som da festa e declarou que a festividade tinha acabado.

Muitas pessoas no momento agradeceram pela festa e foram embora, porém, em um certo momento, um homem que é conhecido como “Wolverine”, disse que não iria embora, pegou a arma de fogo e fez um disparo matando Robson Diogo da Cruz .

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Aniversário Bahniuk 49 anos entra na reta final e promete grande revelação em fevereiro

A campanha de aniversário de 49 anos do Bahniuk Supermercados está entrando em sua reta final e segue movimentando União da Vitória e toda a região. Clientes ainda têm até o dia 31 de janeiro para participar de uma das maiores ações promocionais já realizadas pela rede, que celebra quase cinco décadas de história com […]

Padre Antônio Carlos é eleito Administrador Diocesano

Em razão do início do período de vacância episcopal na Diocese de União da Vitória, após a nomeação de Dom Walter Jorge como Bispo da Diocese da Campanha (MG), na qual tomou Posse no dia 17 de janeiro, o Colégio de Consultores da Diocese de União da Vitória reuniu-se na data de hoje, 22 de […]

APADAF realiza Pastelada solidária

A Associação de Pais e Amigos do Deficiente Auditivo de Porto União (APADAF) realizará, no dia 6 de fevereiro, uma pastelada solidária com o objetivo de arrecadar recursos para a manutenção das atividades desenvolvidas pela instituição. A ação busca envolver a comunidade e fortalecer o apoio às pessoas com deficiência auditiva atendidas pela associação. A […]