Etapa de Paramotor e Paratrike apresenta os vencedores » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Etapa de Paramotor e Paratrike apresenta os vencedores


19 de junho de 2017

Foram quatro dias de muita diversão e manobras radicais na cidade de União da Vitória com o Campeonato Brasileiro 2017, de Paramotor e Paratrike, que ocorreu no Aeroporto Municipal José Cleto, e teve como etapa, a escolha dos atletas para a edição de 2018 na Tailândia.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

No final da tarde desse domingo, 18 de junho, os participantes da etapa de União da Vitória, assim como a sociedade em geral, estiveram no Aeroporto Municipal José Cleto, conhecendo os atletas que vão em 2018, para a etapa Internacional de Paramotor e Paratrike na Tailândia.

As competições se iniciaram no feriado de Corpus Christi, na quinta-feira, 15, com muitas atrações como Food Truck, exposição de motos e carros antigos, e diversos brinquedos. Já na sexta-feira as provas se iniciaram às 7h, como previa à programação, e que por felicidade o sol  se fazia presente, porém, no sábado, os participantes não tiveram tanta sorte e as provas só se iniciaram às 11h30.

No último dia do Campeonato Brasileiro 2017 de Paramotor e Paratrike, as atividades se iniciaram às 7h, com muita adrenalina e manobras radicais. Ás 16h, o público presente no espaço pode conhecer os grandes vencedores que vão em 2018 para a Tailândia, representar o Brasil na etapa Internacional de Paramotor e Paratrike.

 

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Os vencedores:

Categoria (PL 1)

1º Lugar – César Medeiros

2º Lugar – China

3º Lugar – Samuel

 

Categoria (PL 2)

1º Lugar – Bech

2º Lugar –  Cajú

3º Lugar – Valcir

 

Categoria (PF 1)

1º Lugar – Márcio

2º Lugar – Tamy

3º Lugar – Cláudio Cardoso

Segundo um dos organizadores do evento, Victor Alexandre Franco de Carvalho, a etapa de União da Vitória foi um sucesso. “O Campeonato de Paramotor e Paratrike em União da Vitória foi um sucesso, contou com muitos participantes e uma ótima parceria com a Prefeitura de União da Vitória, sem dizer que não foi registrado acidentes, e em 2018 o Brasil será muito bem representado com os vencedores de hoje”, disse Victor.

Em entrevista para o Jornal Colmeia dessa segunda-feira, 19 de junho, o prefeito de União da Vitória, Hilton Santin Roveda, parabenizou a todos os envolvidos e aos participantes que estiveram nos quatro dias no município.

Fotos: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

 

 

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]